Google Pixel 2 visto com Android Q

Segundo a fonte, apareceu no site GeekBench, um forte indício de que poderemos ter uma versão de Developer Preview do Android Q disponível ao público muito em breve.

E assim do nada, surgiu uma informação no Geekbench sobre um possível Google Pixel 2 a correr a última versão do Android, o Android Q.

Segundo a fonte, apareceu no site GeekBench, um forte indício de que poderemos ter uma versão de Developer Preview do Android Q disponível ao público muito em breve. Na imagem abaixo podem comprovar a existência de um equipamento, a correr a última versão do sistema, o tão esperado Android Q.

Android Q Google Pixel 2

Google Pixel 2 com Android Q

A informação não menciona efetivamente qual é o dispositivo em questão a correr a versão do  Android Q AOSP, com o processador ARM64. Mas todos já sabemos o que significa o nome de código "walleye" - Google Pixel 2.

A versão do Android Q Developer Preview provavelmente será disponibilizada durante a conferência do Google I / O este ano. Mas até agora, não foram revelados muitos detalhes sobre a mesma. Mas nem tudo é mau, o tão esperado modo escuro finalmente irá ficar disponível transversalmente a todo o sistema, em vez de algumas aplicações. Bem como o modo de área de trabalho, igualmente deverá ficar operacional para os utilizadores.

Em breve teremos mais informações, fiquem atentos.

 

Relacionado:  Aplicação do Google reformula a secção Coleções
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!