Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 2 ‘walleye’ e ‘taimen’ Especificações Reveladas

Estamos cada vez mais perto do esperado lncamento da próxima geração de smartphones Pixel do Google, para já conhecido como o “Pixel 2.” Já ouvimos falar sobre como o Google já considerou três tamanhos diferentes para os dispositivos. Agora temos os primeiros indícios sólidos das especificações dos modelos “Walleye” e “Taimen”, os que se tornarão nos Pixel 2 e Pixel 2 XL, respectivamente.

Estes detalhes foram publicados pelo XDA-Developers, que diz que eles vieram de uma fonte anonima mas confiável, e é dito que são especificações quase certas para o hardware destes terminais.

Pixel 2 'walleye' e 'taimen' Especificações Reveladas 1

O dispositivo Taimen deverá apresentar um enorme ecra OLED de 5,99 polegadas, marcando um aumento significativo em relação ao tamanho do ecrã do Pixel XL do ano passado.

Para além do tamanho que sofreu um aumento, sabemos que o Taimen será alimentado por um processador Snapdragon 835 emparelhado com 4GB de RAM. Agora, este modelo é esperado com 128GB de armazenamento, mas também pode haver opções adicionais. Outras dicas incluem bezels/margens menores que a última geração, um painel traseiro que continua a ser uma combinação de vidro e metal e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Pixel 2 'walleye' e 'taimen' Especificações Reveladas 2

Quanto ao modelo de Walleye, o mais pequeno, o Google mantém coisas parecidas com o Pixel original usando um ecrã de 4,97 polegadas com uma resolução FHD 1080p. Curiosamente, o design deste telefone é praticamente idêntico ao modelo de 2016, incluindo os bezels maiores, mas troca a entrada de fone de ouvido por um par de colunas frontais.

Pixel 2 'walleye' e 'taimen' Especificações Reveladas 3

As especificações restantes para este dispositivo incluem o mesmo Snapdragon 835 e 4GB de RAM como seu irmão de maiores dimensões, juntamente com opções de armazenamento que incluem 64GB. Não há garantia de quando teremos o anúncio oficial da próxima geração de terminais Pixel, mas se a Google for fiel ao calendário de lançamento do ano passado, é uma aposta quase certa que os veremos em setembro ou outubro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link