Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO K5 (CPH1976) certificado pela NBTC na Tailândia

O OPPO K5 para a China tem um número de modelo PCNM00. Uma variante internacional do telefone com o número do modelo CPH1976 foi aprovada pela agência NBTC da Tailândia.

A 10 de outubro, a OPPO realizará um evento de lançamento na China. O evento será usado para anunciar os smartphones OPPO Reno Ace e OPPO K5. O OPPO K5 para a China tem um número de modelo PCNM00. Uma variante internacional do telefone com o número do modelo CPH1976 foi aprovada pela agência NBTC da Tailândia. Isso indica que logo após a sua estreia na China, o OPPO K5 poderá chegar em breve na Tailândia e em outros mercados.

OPPO K5 (CPH1976) certificado pela NBTC na Tailândia 1

O OPPO K5 já apareceu na TENAA com todas as suas especificações. Originalmente, apenas a edição de armazenamento de 8 GB RAM + 128 GB do telefone foi mencionada na informação da TENAA. A informação foi agora actualizada com mais variantes na semana anterior. A lista actualizada revela que o telefone também virá em modelos como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Especificações e recursos do OPPO K5

OPPO K5 (CPH1976) certificado pela NBTC na Tailândia 2
Cortesia da imagem: ITHome

O OPPO K5 possui um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com entalhe em formato gota de água. Como os telefones antecessores da série K da empresa, o OPPO K5 também possui um leitor de impressões digitais no ecrã. A parte traseira do telefone possui um sistema de câmara quad que abriga uma lente principal de 64 megapixels que é equipado com outros sensores, como uma câmara ultra wide de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Para tirar selfies, o telefone está equipado com uma câmara frontal de 32 megapixels. O sistema operativo ColorOS 6.1 baseado no Android 9 Pie corre no dispositivo.

OPPO K5 (CPH1976) certificado pela NBTC na Tailândia 3
Cortesia da imagem: ITHome

O smartphone alimentado com o SoC Snapdragon 730G  já foi visto na plataforma de benchmarking Geekbench com 2508 pontuações de single core e 6762 de multi core. O smartphone possui uma bateria de 4.500mAh. Chegará como o primeiro smartphone da marca OPPO com a tecnologia VOOC 4.0 Flash Charge. A nova tecnologia de carregamento rápido da empresa chinesa permite que um telefone com bateria de 4.000 mAh obtenha 67% da bateria a partir do zero em apenas 30 minutos. Pode ser completamente carregado em 73 minutos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais