Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno Ace chegará em azul e verde, confirmado por imagens oficiais

O Oppo Reno Ace será o primeiro dispositivo do mundo com carregamento rápido de 65W – esse é o novo padrão SuperVOOC 2.0, lançado há sete dias. Segundo a empresa , recarregará a bateria de 4.000 mAh em menos de 30 minutos.

O Oppo Ace Reno chega a 10 de outubro como o novo FlagShip da Oppo com ecrã de 90Hz e bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento super rápido. Ainda faltam mais de duas semanas até ao lançamento oficial, mas isso não impediu a empresa de mostrar o dispositivo em suas renders oficiais no JD.com.

Oppo Reno Ace em degradê azul
Oppo Reno Ace em degradê azul
Oppo Reno Ace em degradê azul

Oppo Reno Ace em gradiente azul

O Oppo Reno Ace será o primeiro dispositivo do mundo com carregamento rápido de 65W - esse é o novo padrão SuperVOOC 2.0, lançado há sete dias. Segundo a empresa , recarregará a bateria de 4.000 mAh em menos de 30 minutos.

Também esperamos que o Reno Ace apresente um chipset Snapdragon 855 Plus - ainda estamos para ver qualquer smartphone Oppo com o mais recente SoC da Qualcomm.

Oppo Reno Ace em gradiente verde
Oppo Reno Ace em gradiente verde
Oppo Reno Ace em gradiente verde

Oppo Reno Ace em gradiente verde

Asrrestantes especificações do Oppo Reno Ace ainda não estão disponíveis, mas também esperamos suporte a carregamento sem fio de 30 W chamado Wireless VOOC Charge no padrão Qi.

Ao olhar para os renders, vemos um texto com "48 MP" próximo ao sensor principal, que confirma qual será a câmara principal. A configuração quádrupla possui um sensor de profundidade na parte inferior, com um flash de LED duplo na lateral.

 

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais