Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei nova 5T chega à Europa com serviços Google no próximo mês

Na parte traseira, temos uma configuração de câmara quádrupla com uma lente F / 1.

Na parte traseira, temos uma configuração de câmara quádrupla com uma lente F / 1.

Revelado em maio, o Honor 20 foi disponibilizado em alguns mercados como Huawei nova 5T,  agora parece que ambos estarão disponíveis lado a lado na Europa e no Reino Unido, onde o novo 5T estará disponível no próximo mês.

Huawei nova 5T chegando à Europa no próximo mês

O nova 5T traz um painel IPS de 6,26 polegadas com resolução FHD + e um furo no canto superior esquerdo para a câmara selfie de 32 MP. Na parte traseira, temos uma configuração de câmara quádrupla com uma lente F / 1.8 principal de 48MP, câmara ultra ampla de 16MP, câmara macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP.

No seu interior, temos o SoC Kirin 980, de topo do ano passado, emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O departamento de bateria é composto por uma célula de 3.750mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. Apesar da actual batalha de licenciamento do Android, o Huawei nova 5T vem com suporte completo aos Serviços do Google e executa o EMUI 9.1 baseado no Android 9 Pie.

Huawei nova 5T chega à Europa com serviços Google no próximo mês 1 Huawei nova 5T chega à Europa com serviços Google no próximo mês 2

O nova 5T virá nas cores Crush Blue, Dark Black e Midsummer Purple. O preço é definido em € 499 / £ 399, com vendas programadas para novembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais