Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pode estar a planear concorrer com a OnePlus, no segmento de TV premium

Os modelos de TV OnePlus também estreiam com cores Quantum Dot e suporte Dolby Vision e HDR10 +.

 

A OnePlus revelou o seu primeiro modelo de TV inteligente - OnePlus TV Q1 e Q1 Pro na Índia no mês passado. A fabricante de smartphones premium não se preocupou em procurar o segmento de TV inteligente premium, já que os dois modelos vêm com um painel de ecrã de 55 polegadas QLED  com um design elegante e minimalista. O painel de ecrã mantém uma proporção alta graças ao design quase sem molduras. Os modelos de TV OnePlus também estreiam com cores Quantum Dot e suporte Dolby Vision e HDR10 +. A empresa diz que a gama de cores da TV é a melhor da categoria entre os concorrentes QLED. No entanto a Xiaomi poderá estar a ir também nessa mesma direcção, como sugere um questionário recente da empresa.Xiaomi TV

O questionário na rede social chinesa Weibo que ainda está em curso no momento da escrita deste artigo, e está a ser conduzido pelo GM da TV da Xiaomi, que quer descobrir quais os recursos que os fãs da marca mais desejam ver actualizados. As opções são Design industrial, Qualidade de imagem, Qualidade Som e Conteúdos do sistema. Obviamente, a maioria dos 2848 votadores, seleccionou a qualidade da imagem.

Xiaomi pode estar a planear concorrer com a OnePlus, no segmento de TV premium 1Claro, a Xiaomi possui um conteúdo rico na TV. A qualidade do som e a qualidade de construção também são altas. Em breve, podemos ver alguns modelos actualizados com o painel QLED capazes de resolução de 8K e mais recursos. Actualmente, o único modelo high-end da Xiaomi é a TV Mural que usa um painel Samsung 4k. Uma maneira de lançar TVs inteligentes com qualidade e preço premium será consolidar essa aderência do mercado, já que a Xiaomi ocupa o primeiro lugar no segmento de TV na China e na Índia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais