Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G8 Plus com câmaras triplas traseiras e SD665, com lançamento a 24 de outubro

Oito meses depois, a Motorola está previsto para anunciar um sucessor, pois uma fuga de informação revelou que o Moto G8 Plus será lançado este mês a 24 de outubro. A fuga de informação também inclui renders e especificações do telefone.

 

O Moto G7 Plus foi anunciado em fevereiro deste ano e trouxe três irmãos - o Moto G7, Moto G7 Power, e o Moto G7 Play. Oito meses depois, a Motorola está previsto para anunciar um sucessor, pois uma fuga de informação revelou que o Moto G8 Plus será lançado este mês a 24 de outubro. A fuga de informação também inclui renders e especificações do telefone.

Motorola Moto G8 Plus

Começando pelo design, o Moto G8 Plus mantém o nível do seu antecessor, embora seja menor em tamanho e também tenha sido redesenhado. A traseira, é muito diferente, pois abandonou o design circular da caixa da câmara que o tornou popular. As câmaras, que agora são três, e não quatro, estão dispostas verticalmente no lado esquerdo do telefone. Há um scanner de impressão digital montado na parte traseira com o logotipo da Motorola. Com base nas fotos, o telefone estará disponível em azul e vermelho.

As especificações do telefone de acordo com Winfuture.de, a fonte do fuga de informação, é semelhante ao que encontrará em outros telefones de gama média, como o Redmi Note 8.

O Moto G8 Plus (XT2019) possui um ecrã FHD + de 6,3 polegadas (2280 x 1080 pixels). É alimentado pelo processador Snapdragon 665 e emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível.

Câmeras Moto G8 Plus

Como mencionado acima, o Moto G8 Plus possui câmaras traseiras triplas e não quatro. Sozinho no topo está o sensor primário de 48MP. Logo abaixo, há uma câmara ultra angular  de 16MP e 117 °, apelidada de “Action Cam”, que é alojada com um sensor de profundidade de 5MP e o flash LED. O buraco entre o terceiro sensor da câmara e o flash LED não abriga uma câmara, mas o sistema de foco automático a laser. Na frente, há uma câmara de 25MP para selfies e videochamadas.

O Moto G8 Plus tem um ecrã um pouco maior que o Moto G7, mas vem com uma bateria significativamente maior. Saiu uma bateria de 3000mAh do seu antecessor e entrou uma bateria de 4000mAh. Há suporte para a tecnologia de carregamento rápido TurboPower da Motorola através de uma porta USB Tipo C. O telefone também possui Bluetooth 5.0, Wi-Fi de banda dupla e deve estar disponível nas variantes SIM único e SIM duplo. Deverá correr o Android 9.0 Pie de fábrica.

A Motorola anunciará o Moto G8 Plus num evento no Brasil a 24 de outubro. Também será lançado em breve na Europa. Infelizmente, não há informações sobre o seu preço.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais