Série OnePlus TV Q1 recebe primeira atualização

Durante o lançamento, a OnePlus prometeu que as TVs receberão suporte de software por três anos.

A OnePlus TV Q1 e OnePlus TV Q1 Pro lançadas na semana passada na Índia, marcaram a incursão da fabricante de telefones no mercado de TV. As OnePlus TVs foram colocadas à venda há apenas alguns dias após o anúncio e estão atualmente disponíveis para compra na Amazon India.

OnePlus TV Q1

Durante o lançamento, a OnePlus prometeu que as TVs receberão suporte de software por três anos. A OnePlus está empenhada em manter a sua promessa e começou a lançar sua primeira atualização para as duas TVs apenas alguns dias depois de serem anunciadas.

A atualização chega como a versão TV55Q1IN_2.A.01_GLO_14_1909210202, pesa 813 MB e corrige alguns problemas ao mesmo tempo que traz novos recursos.

Actualização OnePlus TV já traz algumas novidades

Por exemplo, o problema de superexposição de imagem relatado pelos primeiros a analisar a TV da OnePlus foi corrigido. Os efeitos de luz na coluna da Q1 Pro agora funcionam no modo stereo Bluetooth e são sincronizados com qualquer música que estiver a tocar. A função de controlo remoto na OnePlus Connect App agora fornece feedback tátil quando o utilizador pressiona os botões no ecrã. O XDA-Developers relata que há um efeito sonoro de clique se o telefone estiver no modo com som e, no modo de vibração, o telefone vibrará quando o utilizador tocar nos botões.

Relacionado:  Atualização para Redmi K40 Gaming Edition traz suporte para os Google Mobile Services

Changelog completo actualização OnePlus TV:

  • Melhorada a experiência de utilizador do OnePlus Connect
  • Suportado Bluetooth stereo por telefone
  • Adicionado novo efeito de luz no modo stereo Bluetooth
  • Otimizado o desempenho da caixa de música DLNA
  • Corrigido problema de superexposição de imagem
  • Otimizado botão do controlo remoto, clique em efeito sonoro
  • Outras correções de bugs

A OnePlus TV Q1 e Q1 Pro possuem um ecrã QLED de 55 polegadas 4K. Estas Smart Tvs têm uma saída de som de 50W na versão Pro, com 8 unidades de alto-falante, O modelo padrão possui 4. As OnePlus TV executam o Android TV com suporte para o Google Assistant e Alexa. Há WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e quatro portas HDMI com a porta 2 com suporte para eARC.

Registro de alterações da atualização do OnePlus TV

A Q1 custa INR 69.900 (US $ 985) O Q1 Pro custa INR 99.900 ( US $ 1400). Amboas estão disponíveis para compra na Amazon India com uma oferta gratuita do Amazon Echo Dot 3rd generation.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!