Android Geek
O maior site de Android em Português

Série OnePlus TV Q1 recebe primeira atualização

Durante o lançamento, a OnePlus prometeu que as TVs receberão suporte de software por três anos.

A OnePlus TV Q1 e OnePlus TV Q1 Pro lançadas na semana passada na Índia, marcaram a incursão da fabricante de telefones no mercado de TV. As OnePlus TVs foram colocadas à venda há apenas alguns dias após o anúncio e estão atualmente disponíveis para compra na Amazon India.

OnePlus TV Q1

Durante o lançamento, a OnePlus prometeu que as TVs receberão suporte de software por três anos. A OnePlus está empenhada em manter a sua promessa e começou a lançar sua primeira atualização para as duas TVs apenas alguns dias depois de serem anunciadas.

A atualização chega como a versão TV55Q1IN_2.A.01_GLO_14_1909210202, pesa 813 MB e corrige alguns problemas ao mesmo tempo que traz novos recursos.

Actualização OnePlus TV já traz algumas novidades

Por exemplo, o problema de superexposição de imagem relatado pelos primeiros a analisar a TV da OnePlus foi corrigido. Os efeitos de luz na coluna da Q1 Pro agora funcionam no modo stereo Bluetooth e são sincronizados com qualquer música que estiver a tocar. A função de controlo remoto na OnePlus Connect App agora fornece feedback tátil quando o utilizador pressiona os botões no ecrã. O XDA-Developers relata que há um efeito sonoro de clique se o telefone estiver no modo com som e, no modo de vibração, o telefone vibrará quando o utilizador tocar nos botões.

Changelog completo actualização OnePlus TV:

  • Melhorada a experiência de utilizador do OnePlus Connect
  • Suportado Bluetooth stereo por telefone
  • Adicionado novo efeito de luz no modo stereo Bluetooth
  • Otimizado o desempenho da caixa de música DLNA
  • Corrigido problema de superexposição de imagem
  • Otimizado botão do controlo remoto, clique em efeito sonoro
  • Outras correções de bugs

A OnePlus TV Q1 e Q1 Pro possuem um ecrã QLED de 55 polegadas 4K. Estas Smart Tvs têm uma saída de som de 50W na versão Pro, com 8 unidades de alto-falante, O modelo padrão possui 4. As OnePlus TV executam o Android TV com suporte para o Google Assistant e Alexa. Há WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e quatro portas HDMI com a porta 2 com suporte para eARC.

Registro de alterações da atualização do OnePlus TV

A Q1 custa INR 69.900 (US $ 985) O Q1 Pro custa INR 99.900 ( US $ 1400). Amboas estão disponíveis para compra na Amazon India com uma oferta gratuita do Amazon Echo Dot 3rd generation.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais