Demonstração real do Google Assistente agora disponível para experimentar na Google Store

Para aqueles que nunca tiveram o prazer de usar o Assistente do Google No telefone, numa Coluna inteligente ou até mesmo num ecrã inteligente, podem ter uma ideia de como o Assistente digital virtual funciona na Google Store on-line (store.google.

Para aqueles que nunca tiveram o prazer de usar o Assistente do Google No telefone, numa Coluna inteligente ou até mesmo num ecrã inteligente, podem ter uma ideia de como o Assistente digital virtual funciona na Google Store on-line (store.google.com). Basta ir à seção sobre o Google Home Mini. De lá, em baixo cerca de um quarto da página e verão o convite "Experimente o utilizador mesmo, Hey Google ..." com o ícone do microfone embaixo.

Clicando no microfone e o utilizador será solicitado a conceder permissão à Google Store para que ela aceda o microfone do seu computador. Pergunte o que quer que perguntariam ao Google Assistant no smartphone Android ou coluna inteligente do Google Home. A resposta será dada pela voz habitual do Google Assistente, e o ecrã mostrará a resposta em texto ao mesmo tempo. Basta lembrar que, como essa versão de demonstração do Assistente não tem conexão com a vossa conta pessoal, o utilizador não pode usá-lo para ligar e desligar dispositivos inteligentes ou solicitar informações pessoais.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE com Exynos 2100 visto no Google Play Console

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!