Google Pixelbook Go chega ao Reino Unido, eis os preços

Hoje, o laptop Chrome OS premium chegou ao Reino Unido. Sim, apesar de ter “Go” no seu nome, este é um modelo de primeira linha.

O Pixelbook Go foi revelado em outubro do ano passado e lançado nos EUA e no Canadá algumas semanas depois. Hoje, o laptop Chrome OS premium chegou ao Reino Unido.

Sim, apesar de ter "Go" no seu nome, este é um modelo de primeira linha. Ele possui um ecrã sensível ao toque de 13,3 ”com resolução de 1080p ou 4K. O corpo do laptop é feito de magnésio e a coisa toda pesa pouco mais de 1 kg. O Google alega que a bateria durará 12 horas de uso.

A configuração básica inclui um processador Intel Core m3, 8 GB de RAM e armazenamento de 64 GB e custa £ 630. O 4K "Molecular Display" está disponível apenas na configuração superior com um Intel Core i7, 16 GB de RAM, 256 GB de armazenamento - este tem um preço mais elevado de 1.330 libras.

As opções intermediárias conseguem ficar abaixo de 1.000 libras e têm um Core i5 e 128 GB de armazenamento, além de 8 GB ou 16 GB de RAM. Os clientes o Reino Unido podem comprar o laptop diretamente do Google ou em vários revendedores do Reino Unido. Todas as CPUs são de 8a geração Intel.

Relacionado:  Tema escuro da Pesquisa Google chega à barra de pesquisa

Google Pixelbook Go

Salientamos que o Pixelbook Go possui apenas duas portas USB-C e nenhum slot de cartão para expandir a memória. No lado positivo, ambas as portas USB podem ser usadas para carregar rapidamente o laptop (0-35% em 30 minutos).

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!