Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs pode ser mais barato que o Mate X

Como o próprio nome indica, o Mate Xs não será um produto totalmente novo, mas sim um produto melhorado de uma versão existente,o Mate X. Já ouvimos dizer que o Mate Xs se apresentaria o mais recente chipset Kirin 990 da HiSilicon, com suporte 5G, e hoje mais alguns detalhes foram revelados através de fontes na China.

A Huawei deve lançar o seu próximo smartphone dobrável em março. Como o próprio nome indica, o Mate Xs não será um produto totalmente novo, mas sim um produto melhorado de uma versão existente,o Mate X. Já ouvimos dizer que o Mate Xs se apresentaria o mais recente chipset Kirin 990 da HiSilicon, com suporte 5G, e hoje mais alguns detalhes foram revelados através de fontes na China.

O Mate Xs pode, talvez surpreendentemente, acabar por ser mais barato que o Mate X. Isso deve-se a melhorias no processo de produção do ecrã. Aparentemente, a montagem do ecrã do Mate Xs é menos difícil de fazer do que a do Mate X, devido a constantes melhorias no processo de produção e montagem. Isso significa que o painel custará menos à Huawei e essas economias poderão ser reflectidas no preço pago pelos compradores.

Huawei Mate Xs pode ser mais barato que o Mate X

Além disso, o Mate Xs será fornecido com um design de dobradiça com melhorias e um ecrã mais forte. Segundo fontes da cadeia de fornecedores da empresa, a Huawei fez muitos ajustes no design do Mate Xs em comparação com o antecessor. A dobradiça é mais estável, o ecrã dobrável é mais resistente, a durabilidade é maior e, surpreendentemente, o telefone será um pouco menor que o Mate X, com o mesmo tamanho de ecrã.

A Huawei também está a trabalhar em outro smartphone com ecrã dobrável, que será lançado algures durante o segundo semestre deste ano. Se manterá o conceito geral do Mate X e Mate Xs ou oferecerá uma visão inovadora do paradigma dobrável (como o próximo lançamento da Samsung Galaxy Z Flip ou Razr renascido da Motorola) permanece uma incógnita.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais