Android Geek
O maior site de Android em Português

Maquete mostra que o Samsung Galaxy Z Flip é incrível

Especificamente, os smartphones dobráveis estão inadvertidamente a ser o advento do regresso do fator de forma em concha com ecrãs totalmente dobráveis. Após o anúncio do Motorola Razr, a Samsung tem o Galaxy Z Flip (anteriormente conhecido como o Galaxy Bloom) a caminho.

2020 está a tornar-se um ano muito emocionante para a inovação em smartphones. Especificamente, os smartphones dobráveis estão inadvertidamente a ser o advento do regresso do fator de forma em concha com ecrãs totalmente dobráveis. Após o anúncio do Motorola Razr, a Samsung tem o Galaxy Z Flip (anteriormente conhecido como o Galaxy Bloom) a caminho.

O pessoal da LetsGoDigital produziu algumas renders de altaqualidade do telefone dobrável de entrada com base em teasers e fugas de informação e imagens do novo telefone flip da Samsung.

Os modelos dão uma boa ideia de como será o novo telefone da Samsung. O mecanismo de dobradiça é muito semelhante ao do Galaxy Fold. Há um botão de energia à direita da secção inferior do telefone e um botão de volume à direita da metade superior. Há um pequeno ecrã externo ao lado das principais câmaras duplas e flash LED único.

O ecrã interno possui um orifício com uma câmara selfie embutida, que pode ser um sensor de 10MP. Há rumores de que o Galaxy Flip terá um Chipset Snapdragon 855 e suporta algum tipo de carregamento super-rápido para a sua configuração de bateria dupla. Diz-se que uma delas é de 900 mAh e a capacidade da outra permanece desconhecida.

Renders de Giuseppe Spinelli via LetsGoDigital
Renders de Giuseppe Spinelli via LetsGoDigital
Renders de Giuseppe Spinelli via LetsGoDigital

Renders de Giuseppe Spinelli via LetsGoDigital

O Galaxy Z Flip pode ser o primeiro smartphone de consumidor que apresenta vidro dobrável - enquanto os outros telefones dobráveis ​​usam materiais à base de plástico para a superfície dobrável do ecrã. O ecrã em si foicconstruído para ser aberto e forneceruuma superfície de 6,7 polegadas.

As imagens e o vídeo não deixam muita à imaginação quanto à estética, mas ainda há muitas perguntas sem resposta e especificações técnicas que não foram reveladas. O Galaxy Z Fold pode ser mesmo apresentado ao mesmo tempo que a série Samsung Galaxy S20 no Evento Unpacked no próximo mês.

Vejam a publicação da fonte para mais renders do próximo telefone dobrável.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais