Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 recebe mais uma atualização beta do Android 10

0 baseado no Android 10 estável para o Galaxy S9 e Galaxy S9 + neste mês, mas duas semanas depois do início de janeiro e a Samsung ainda está a  resolver bugs. Na semana passada, a Samsung lançou uma Atualização beta do Android 10 para a dupla S9, e encontra-se agora a lançar mais uma versão beta do Android 10 para o par S9.

Em novembro passado, a Samsung revelou que estava em condições de começar a distribuir o One UI 2.0 baseado no Android 10 estável para o Galaxy S9 e Galaxy S9 + neste mês, mas duas semanas depois do início de janeiro e a Samsung ainda está a  resolver bugs. Na semana passada, a Samsung lançou uma Atualização beta do Android 10 para a dupla S9, e encontra-se agora a lançar mais uma versão beta do Android 10 para o par S9.

A nova versão beta da versão trazoo número de construção G96 * XXU7ZTA9 e pesa cerca de 115 MB de tamanho. O firmware traz um nova aplicação da câmara Samsung e corrige um problema que impede que os utilizadores insiram um PIN no teclado de segurança Samsung Pay.

Há também um patch para aqueles que não conseguem usar dados móveis em operadores MVNO.

Samsung Galaxy S9 recebe mais uma atualização beta do Android 10

Esta atualização está em propagação atualmente na Índia, mas em breve deverá expandir para outras regiões onde o programa beta One UI 2.0 para a dupla S9 foi anunciado.

Se estão inscritos no programa beta, podem fazer o download da atualização indo no menu Configurações > Atualização de software  no vosso S9 / S9 +.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais