Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização beta do Android 10 chega ao Galaxy S9 e S9 +

A ordem do dia são correções de bugs. A atualização resolve um problema com a Pasta segura que bloqueou alguns utilizadores e remove o som indesejado ao executar otimizações de som.

A Samsung lançou o programa beta Android 10 para as séries Galaxy S9 e Note9 no final de novembro e, desde então, lançou algumas actualizações e hoje adiciona a esta lista mais uma, que também inclui o mais recente patch de segurança de janeiro de 2020.

Nova atualização beta do Android 10 chega ao Galaxy S9 e S9 +

A ordem do dia são correções de bugs. A atualização resolve um problema com a Pasta segura que bloqueou alguns utilizadores e remove o som indesejado ao executar otimizações de som. Esta anomalia surgia quando os fones de ouvido são ligados à entrada de audio de 3.5mm ou à porta USB-C.

O desempenho da câmara também foi ajustado com esta atualização. Também há reconhecimento de movimento quando os gestos de navegação estão ativos.

Se estão na versão beta, podem tentar procurar a atualização manualmente através do menu Configurações. Já deve estar disponível, em caso contrário, basta esperar um pouco mais para que apareça para todos. A atualização em si é pequena e pesa apenas 112 MB.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais