Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Samsung revela nome do próximo dobrável, confirma família S20 em reunião secreta

Isto não é , na verdade, uma surpresa por si só, porque a empresa é conhecida por fazê-lo no passado. O mais surpreendente é o que saiu dessas reuniões nesta semana.

A Samsung realizou supostamente reuniões secretas na CES com parceiros e operadoras, onde apresentou produtos ainda não anunciados. Isto não é , na verdade, uma surpresa por si só, porque a empresa é conhecida por fazê-lo no passado.

O mais surpreendente é o que saiu dessas reuniões nesta semana. O CEO da Samsung Mobile, DJ Koh, revelou o nome oficial do telefone que todos chamamos Galaxy Fold 2. O próxima dobrável será chamada Galaxy Bloom. Existe até uma imagem desfocada que supostamente foi tirada às escondidas numa dessas reuniões por um participante, para provar os factos.

Aparentemente, a Samsung planeia comercializar este produto para mulheres na faixa dos 20 anos, o que explica o nome (embora não esteja totalmente claro como), mas também a forma. A inspiração para o design veio dos compactos da Lancome, e quando colocamos os dois lado a lado como abaixo, começa a fazer muito sentido.

O dispositivo não terá uma película de plástico em cima do ecrã, como o original Galaxy Fold, em vez de usar vidro ultrafino. O Galaxy Bloom gravará vídeo em 8K e será o primeiro smartphone a suportar essa função. Haverá versões 4G e 5G do Bloom.

Relacionado:  Samsung passa a perna à Xiaomi e abre pré-reserva do Samsung Galaxy S21

Além disso, Koh aparentemente confirmou a nova estratégia de nomes para a linha Galaxy S. Os três modelos lançados no evento de 11 de fevereiro serão chamados S20, S20 + e S20 Ultra.

Diz-se que o Galaxy S20 Ultra possui uma câmara traseira principal de 108 MP, além de suporte para zoom 100x. Todos os terão recursos de gravação de 8K.

Fonte (em coreano) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!