Xiaomi Mi Band 5 terá ecrã de 1,2 polegadas e NFC em unidades globais

É uma das razões para o sucesso contínuo da Xiaomi no mercado de wearables durante o segundo semestre de 2019 e a marca, sem dúvida, procurará perpetuar esse sucesso em 2020. Um conjunto de fugas de informação mostrou algo que não sabíamos sobre a  Mi Band 5 – para começar teremos um ecrã maior de 1,2 polegadas e NFC na versão global.

A Mi Band 4 da Xiaomi é um dos rastreadores de fitness mais vendidos no mercado, graças ao agressivo conjunto de recursos e disponibilidade global. É uma das razões para o sucesso contínuo da Xiaomi no mercado de wearables durante o segundo semestre de 2019 e a marca, sem dúvida, procurará perpetuar esse sucesso em 2020.

Um conjunto de fugas de informação mostrou algo que não sabíamos sobre a  Mi Band 5 - para começar teremos um ecrã maior de 1,2 polegadas e NFC na versão global.

 

A nova versão permitirá mais opções de pagamento, onde se incluem o suporte do Google Pay. O Mi Pay da Xiaomi é a única opção de pagamento suportada no Mi Band 4, mas isso mudará quando a Mi Band 5 for lançada.

 

Há rumores de que o preço começa em CNY 179 (US $ 25) na China, mas como sempre, devemos esperar um aumento de preço para a versão internacional. A subsidiária da Xiaomi, Huami, já confirmou o trabalho na Mi Band 5 e podemos esperar que o lançamento chinês ocorra em junho.

Relacionado:  Xiaomi Mi Band 6 é atualizada com respostas de mensagens de texto

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!