Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 e 5T estão a receber atualização OxygenOS 9.0.10 baseada em Android Pie

Os proprietários do OnePlus 5 e 5T ainda terão que esperar alguns meses pela atualização do OxygenOS. A empresa continua a distribuir algumas actualizações incrementais para esses aparelhos. Hoje, a empresa está a lançar o OxygenOS 9.0.10 que, sem surpresa, é baseado no Android 9 Pie.

A OnePlus é uma das melhores empresas do mercado quando falamos de atualizar os seus smartphones. Pelo menos os mais recentes. A empresa lançou uma atualização do Android 10 para os actuais flagship OnePlus 7 pouco tempo após o lançamento do Google. Em seguida, a empresa foi rapida em trazer a atualização para a série OnePlus 6. Os últimos dispositivos elegíveis para o Android 10 são o OnePlus 5 e 5T.

Os proprietários do OnePlus 5 e 5T ainda terão que esperar alguns meses pela atualização do OxygenOS. A empresa continua a distribuir algumas actualizações incrementais para esses aparelhos. Hoje, a empresa está a lançar o OxygenOS 9.0.10 que, sem surpresa, é baseado no Android 9 Pie. O interessante desta atualização é que ela traz um patch de segurança de dezembro de 2019. Sim, estamos em janeiro de 2020, mas, embora a OnePlus seja excelente a trazer grandes actualizações do Android, falha muito ao lançar patches de segurança mensais.

OnePlus 5

Embora o novo patch de segurança esteja um mês atrasado, É melhor do que o 5 / 5T tinha antes - nível de patch de segurança de outubro de 2019. Além disso, os utilizadores também podem esperar melhorias na estabilidade do sistema, bem como correções de erros gerais não identificados. Como seria de esperar, a atualização está a ser lançada de maneira gradual. Portanto, algumas unidades receberão a atualização de 425 MB hoje. Se nenhum problema crítico for encontrado durante a versão inicial, podemos contar com um lançamento mais amplo nos próximos dias.

Podem passar pelo link Fonte abaixo para encontrar os arquivos necessários para atualizar manualmente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais