Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia MIUI 12 e a sua data de lançamento

Em alguns outros mercados, os consumidores não são os maiores fãs desta interface, porque estão acostumados a outro tipo de interfaces. Mesmo assim, o MIUI tem milhões de fãs em todo o mundo.

Uma das melhores coisas que a Xiaomi tem é a sua camada de personalização, ou pelo menos, é assim que uma grande parte do mercado asiático pensa. Em alguns outros mercados, os consumidores não são os maiores fãs desta interface, porque estão acostumados a outro tipo de interfaces. Mesmo assim, o MIUI tem milhões de fãs em todo o mundo. Hoje temos boas notícias para utilizadores que desejam uma mudança constante no software dos dispositivos. Para todos os que estão no MIUI 11 há várias semanas, devem saber que em breve começaremos a falar sobre o MIUI 12. A Xiaomi já confirmou a sua existência.

A Xiaomi é uma das empresas que mais se preocupa com as actualizações da sua Interface, embora seja uma das poucas que atualiza o sistema operativo e a camada de personalização separadamente. Isso permite que a empresa tenha dezenas de telefones com a camada de personalização mais recente, mesmo aqueles que não podem a correr o Android 10, por exemplo.

A Xiaomi já está a trabalhar no MIUI 12, a próxima Xiaomi UI

Xiaomi anuncia MIUI 12 e a sua data de lançamento 1

Sim, a Xiaomi acaba de anunciar que o MIUI 12 é uma realidade e que já começaram a trabalhar nisso. Para já, publicaram uma imagem na qual o logotipo MIUI 12 pode ser visto.

Não há detalhes sobre a próxima atualização ou uma data de lançamento específica. Mas com certeza, a nova interface do utilizador estará disponível ainda este ano.

A empresa completa 10 anos em 2020, e pode ser a altura ideal para uma grande mudança no design para entrar numa nova era. Veremos se isso finalmente acontece ou as mudanças são o que temos visto no salto de outras versões.

Ainda falta muito para o MIUI 12 ser oficializado, pois isso é algo que acontecerá apenas no final do ano. Mesmo assim, é provável que dentro de algumas semanas as fugas de informação dessa camada de personalização comecem a surgir.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais