Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 20 Ultra pode incluir Qualcomm Snapdragon 865 Plus

Antes da hora chegar, esses aparelhos já apareceram em diversas fugas de informação que revelam aos poucos novos recursos. De acordo com a última informação, o Galaxy Note 20 Ultra será equipado com o Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

A Samsung deverá lançar a série Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 a 5 de agosto. Antes da hora chegar, esses aparelhos já apareceram em diversas fugas de informação que revelam aos poucos novos recursos. De acordo com a última informação, o Galaxy Note 20 Ultra será equipado com o Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

samsung galaxy note 10 plus 5g

A nova informação vem do conhecido Ice Universe, famosoopor saber muito sobre os planos da Samsung. Segundo ele, o próximo Galaxy Note 20 Ultra será equipado com o Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

Se bem se lembram, o CMO da Meizu, Wan Zhigiang tinha dito em Abril, que não haveria um Snapdragon 865 Plus este ano. Mas não podemos descartar a possibilidade e, mesmo que exista, será apenas uma pequena atualização para o já muito poderoso Snapdragon 865 SoC.

Além disso, a mesma informação também diz que o Galaxy Note 20 Ultra contará com um painel QHD + LTPO AMOLED. O telefone também terá uma opção para a taxa de atualização de 120Hz na resolução QHD +, que está em falta na série Galaxy S20.

Por fim, também é mencionada a inclusão de uma nova S Pen. melhorada, além de recursos adicionais na câmara. Fora isso, nada mais se sabe sobre este dispositivo. Mas esperamos mais fugas de informação nos próximos dias, à medida que nos aproximamos do lançamento.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!