Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 20 terá um ecrã plano e uma câmara como a do S20 Ultra

A versão mais cara do Galaxy Note 20 pode manter as margens curvas do ecrã. A série Galaxy Note é uma referência na sua categoria.

Novas fugas de informação confirmam a forma plana do ecrã do Galaxy Note 20, ou seja, a mudança que muitos utilizadores aguardavam. A versão mais cara do Galaxy Note 20 pode manter as margens curvas do ecrã.

Galaxy Note 20

A série Galaxy Note é uma referência na sua categoria. A Samsung decidiu que este ano a linha Galaxy Note 20 entrará numa nova era.

Galaxy Note 20 terá um ecrã plano e uma câmara como a do S20 Ultra

A mudança mais importante que separa os próximos Galaxy Note 20 e Note 20+ será o formato dos seus ecrãs. No ano passado, os utilizadores não tiveram escolha e tiveram que confiar na Samsung, que decidiu incluir displays curvos no FlagShip Note 10.

Galaxy Note 20 terá um ecrã plano e uma câmara como a do S20 Ultra 1

Desta vez, será diferente e o Galaxy Note20 terá um ecrã plano, já o Galaxy Note20 + será curvo. Esta informação não é completamente nova, mas mais uma vez é confirmada pela aparência das capas dos próximos smartphones.

A forma também revela uma enorme abertura na parte traseira para as câmaras traseiras,. Devido a esse elemento, os modelos Note 20 serão muito mais volumosos e será difícil colocá-los numa superfície plana.

Galaxy Note20 especificações

O que mais sabemos sobre o Galaxy Note20 e Note20 +? Na teoria, haverá um novo processador Exynos, o Exynos 992, baterias de 4170 e 4370 mAh, ecrãs com taxa de atualização de 120 Hz (até resolução FHD + no Note 20 e até QHD + no modelo plus) e câmaras com a seguinte configuração:

  • Câmara principal de 108 MP (sensor Samsung ISOCELL HM1), 1 / 1,33
  • Grande angular de 12 MP, 1 / 2,55
  • Lente telefoto de periscópio de 13 MP, zoom 50X, 1 / 3,4
  • foco automático a laser em vez de sensor ToF 3D

Os smartphones serão feitos de vidro e à prova d'água, e as suas câmaras frontais serão escondidas dentro de um buraco no ecrã, que estará centralizado. O preço da versão mais cara do Galaxy Note20 + será de cerca de US $ 1699.

A Samsung está preparar-se também para lançar a próxima iteração dos dispositivos Galaxy Fold. Uma informação recente da Coreia do Sul diz que a empresa vai revelar o Samsung Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2 na primeira semana de agosto.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais