Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi parou temporariamente de desenvolver MIUI 12

Desta vez, não é por causa do sistema operativo Android, ou por quaisquer problemas no seu próprio firmware. A Xiaomi parou temporariamente de desenvolver o MIUI 12 para os seus dispositivos É muito mais simples.

A Xiaomi comunicou no seu fórum oficial que a atualização e distribuição do firmware MIUI 12 para todos os smartphones Xiaomi e Redmi será temporariamente suspensa. Desta vez, não é por causa do sistema operativo Android, ou por quaisquer problemas no seu próprio firmware.

A Xiaomi parou temporariamente de desenvolver o MIUI 12 para os seus dispositivos

É muito mais simples. O desenvolvimento no MIUI 12 está suspenso devido ao feriado - o tradicional Festival do Barco-Dragão Chinês. A celebração ocorre no dia 25 de junho. Mas os trabalhos relacionados com a MIUI 12 será interrompido por uma semana - de 26 de junho a 3 de julho.

É importante salientar que, recentemente, a Xiaomi lançou a atualização 6.15 da MIUI 12 para alguns utilizadores e que algum tempo após a atualização os fóruns da comunidade Xiaomi foram inundados de reclamações de redução no nível do volume do alto-falante após a instalação do firmware. Segundo alguns utilizadores, o volume das colunas nos seus telefones é pior do que quando os smartphones estavam a correr a versão 5.24.

A Xiaomi iniciou rapidamente uma investigação para resolver o problema e deve responder rapidamente a esse feedback.

 

Xiaomi parou temporariamente de desenvolver MIUI 12 1

Problemas com o MIUI 12

A empresa mediu o nível de cada bloco de volume e concluiu que as duas versões de firmware eram basicamente idênticas nos 15º níveis de volume. A resposta em frequência das colunas nos níveis 12, 8 e 5 também foi medida. Como resultado, as curvas de resposta das duas versões foram verificadas como iguais. A equipa da MIUI divulgou que a configuração de ajuste do áudio da versão de desenvolvimento não mudou desde abril. Por enquanto, essas reclamações podem ser apenas fruto da perspectiva / impressão dos utilizadores sobre o nível do volume.

É certo que a Xiaomi não é perfeita, já que os problemas com a atualização do Android 10 para o Mi A3 e a ausência de atualização para o Mi Mix 3 5G já está a incomodar muito os proprietários desses smartphones. Além disso, há uma programação

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!