Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold 2 e Z Flip 5G não serão fáceis de comprar até ao final de 2020

De acordo com  Max Weinbach do XDA Developers, o Fold 2 e o Z Flip 5G não serão lançados em agosto. Isso foi corroborado pelo consultor da cadeia de fornecedores Ross Young, que afirma que os dispositivos não entraram sequer em produção.

É esperado que a Samsung anuncie os dois modelos Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G a 5 de agosto, durante o Evento Unpacked. De acordo com  Max Weinbach do XDA Developers, o Fold 2 e o Z Flip 5G não serão lançados em agosto. Isso foi corroborado pelo consultor da cadeia de fornecedores Ross Young, que afirma que os dispositivos não entraram sequer em produção.

Ross afirma que a fabrico começará em agosto e os telefones chegarão às prateleiras no final daquele mês ou em setembro. Mesmo assim, a oferta será limitada. Isto acontece porque a escassez da camada de vidro ultra fino (UTG) de que serão feitos os ecrãs do Galaxy Fold 2 e Z Flip 5G. A oferta provavelmente permanecerá limitada até 2021.

Como resultado, os dois telefones dobráveis ​​serão provavelmente difíceis de comprar inicialmente.

Young também acredita que o Galaxy Note 20 Plus / Ultra será atrasado um pouco. Assim como os novos dobráveis. Aparentemente, o eventual atraso está relacionado com a produção dos painéis de óxido de polissilício de baixa temperatura (LTPO).

Espera-se que o Galaxy Note 20 venha com ecrã LTPO o que permitiria uma taxa de atualização dinâmica. Por causa dessa tecnologia, o ecrã de 120Hz do Note 20 Ultra será mais eficiente em termos de energia.
Apesar desses atrasos, a Samsung irá provavelmente revelar os telefones no próximo mês. O Note 20 padrão será colocado à venda primeiro, seguido pelo Note 20 Ultra e, finalmente, os telefones dobráveis. O Galaxy Fold 2 chegará antes do Z Flip 5G.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!