Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold 2 terá ecrã dobrável de 7,7 polegadas e ecrã de 6,23 polegadas

Será o terceiro dispositivo dobrável disponível comercialmente da Samsung como sucessor do Galaxy Fold original do ano passado. Este telefone está sob o  nosso radar há meses.

O próximo Galaxy Fold 2 é um dos smartphones mais esperados de 2020. Será o terceiro dispositivo dobrável disponível comercialmente da Samsung como sucessor do Galaxy Fold original do ano passado. Este telefone está sob o  nosso radar há meses. A informação mais recente da Coreia do Sul confirma que o telefone possui ecrãs maiores do que o antecessor.

Galaxy Fold 2 Concept gera boatos com base em 03

De acordo com a ETNews, o painel OLED dobrável externo (tampa) e interior do Galaxy Fold 2 será 1,63 polegadas e 0,4 polegadas maior que os do original Galaxy Fold.

Isso significa que o próximo smartphone dobrável da Samsung terá um painel interior de 7,7 polegadas e um ecrã de 6,23 polegadas.

De acordo com informações anteriores, o Galaxy Fold 2 deste ano não apresentará S Pen devido a limitação técnica. No entanto, o ecrã interno terá uma Taxa de atualização de 120Hz tão como a série Galaxy S20. O antecessor possui um painel padrão de taxa de atualização de 60Hz.

Outra melhoria em relação ao precursor é o uso de UTG (Vidro Ultra Fino) em vez de Polimida Incolor (CPI). Atualmente, este tipo de ecrã é encontrado apenas no Galaxy Z Flip.

Diz-se que o Galaxy Fold 2 já está em produção pois a Samsung começou a fazer pedidos dos componentes necessários no mês passado.

De acordo com analistas, a empresa deve enviar 3 milhões de unidades por ano, mas o primeiro lote de pedidos de peças foi de 300.000 unidades.

A Samsung pode anunciar o Galaxy Fold 2 ao lado do Galaxy Note 20 a 5 de agosto. O aparelho pode ser colocado à venda um mês depois. 

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!