Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 Pro ocupa o 20º lugar no DxOMark Audio com apenas 59 pontos

Mas o teste de áudio revelou-se algo inesperado. O aparelho ficou na 20ª posição, o que faz dele um dos dispositivos com desempenho abaixo da média.

O Huawei P40 Pro lidera o ranking DxOMark de câmara e selfie desde que foi testado. Mas o teste de áudio revelou-se algo inesperado. O aparelho ficou na 20ª posição, o que faz dele um dos dispositivos com desempenho abaixo da média. 

Huawei P40 Pro DxOMark Áudio

Assim como o Honor V30 Pro, o P40 Pro conseguiu 59 pontos no teste do DxOMark Audio. Teve um desempenho mediano na reprodução de áudio (54 pontos), mas melhorou nos recursos de gravação de áudio (74 pontos).

No teste de reprodução DxOMark Audio a equipa considerou a coluna mono do P40 Pro inferior aos outros dispositivos de última geração. O sistema de alto-falante stereo duplo tem um papel importante no desempenho e como o Huawei P40 Pro tem apenas uma coluna, isso nota-se nos resultados.

O telefone também falha no departamento de dinâmica devido à falta de graves e agudos abafados. O desempenho do volume não é o melhor, com um volume menor nos níveis máximo e mínimo em comparação com outros dispositivos.

As coisas boas sobre o áudio do P40 Pro são o seu desempenho de timbre e artefatos bem controlados.

Na gravação de áudio, o aparelho funciona extremamente bem em todos os cenários. Tem bom desempenho de timbre, além de dinâmica excepcional, mas falha na reprodução. 

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!