Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Redmi 9 com 6GB de RAM / 128GB recebe certificação

No momento do seu lançamento, este smartphone chegou com 3 GB / 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão de 3 GB + 32 GB é vendida por 149 euros, a versão de 4 GB + 64 GB custa 179 euros.

No início desta semana, a gigante chinesa, Xiaomi, lançou oficialmente o Redmi 9 em Espanha. No momento do seu lançamento, este smartphone chegou com 3 GB / 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão de 3 GB + 32 GB é vendida por 149 euros, a versão de 4 GB + 64 GB custa 179 euros. No entanto, um smartphone com o mesmo número de modelo M2004J19G recentemente apareceu na TENAA. Esta informação sugere que este smartphone chegará à China em breve. No entanto, existem algumas diferenças na lista da Agência de certificação chinesa TENAA.

Redmi 9

O número do modelo mostra que este dispositivo é obviamente o Redmi 9. No entanto, ao contrário da versão global, a versão chinesa apresentará uma opção de armazenamento de 6 GB de RAM e 128 GB. Além disso, a informação da Agência de certificação chinesa TENAA revelou que este dispositivo estará disponível em azul, preto, verde, rosa, vermelho e branco. Salientamos que todas essas cores podem não estar disponíveis na data de lançamento.

Além dessa mudança, todos os outros aspectos deste smartphone são os mesmos do Redmi 9. No entanto, é possível que este smartphone não chegue à China como Redmi 9. Ele pode ter um nome diferente, como vimos no passado.

O Redmi 9 vem com um ecrã de gota de água de 6,53 polegadas full-HD + (1.080 × 2.340 pixels). Este smartphone usa um SoC de octa-core MediaTek Helio G80 com clock de 2GHz e uma GPU Mali-G52. Ele vem com até 4 GB de RAM O armazenamento interno atinge 64 GB. Há também uma opção para um cartão microSD. Além disso, este dispositivo vem com o Android 10 de fábrica.

No departamento de câmaras, o Redmi 9 usa uma configuração de câmara quádrupla. temos uma câmara principal de 13MP e uma câmara ultra wide de 8MP, uma câmara macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. Os recursos da câmara traseira incluem caleidoscópio, modo ultra grande angular, modo macro, modo retrato e suporta 1080p a 30fps. Na parte frontal, este dispositivo vem com um sensor de 8MP. A câmara frontal suporta controlo por gestos, modo retrato, HDR, flash no ecrã, temporizador automático e muito mais.

O Redmi 9 possui uma enorme bateria de 5.020mAh que suporta 18W Quick Charge 3.0. Dentro da caixa há um carregador de 10W. Isso significa que o carregador na caixa funciona a apenas 10W. Se desejam a capacidade máxima de carregamento, terão que comprar separadamente um carregador de 18W.

Para conectividade, este smartphone é compatível com 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, Bluetooth v5, Wi-Fi Direct, rádio FM, NFC, GPS, AGPS, conector de áudio de 3,5 mm, USB Type- Porta C e sensor infravermelho. Também suporta motor de vibração, sensor de distância, sensor de luz ambiente, acelerómetro e bússola eletrónica.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais