Android Geek
O maior site de Android em Português

Parece que a OnePlus está pronta para anunciar algo novo

Hoje de manhã, no que parece ser um esforço coordenado, o CEO Pete Lau e o co-fundador Carl Pei começaram a twittar que podemos esperar algo novo em breve. Lau perguntou se estamos “prontos para algo novo” da OnePlus acompanhado pela hashtag #NewBeginnings.

A OnePlus está prestes a anunciar um novo produto ao que parece. Hoje de manhã, no que parece ser um esforço coordenado, o CEO Pete Lau e o co-fundador Carl Pei começaram a twittar que podemos esperar algo novo em breve.

Lau perguntou se estamos "prontos para algo novo" da OnePlus acompanhado pela hashtag #NewBeginnings. Um Tweet de Carl Pei logodde seguida uaou a mesma hashtag e acrescentou mais dramaticamente que é "hora de abanar o barco novamente". Nem diz o que está por vir, mas temos uma boa) ideia.

 

A mmaioriaodos entusiastas espera que a OnePlus possa revelar um equipamento de gama média chamado OnePlus Nord que apresentará um conjunto sólido de especificações a um preço mais próximo do OnePlus One original e muito longe dos actuais US $ 900 do OnePlus 8 Pro.

nnosso público mais atento já viu renders deste telefone há mais de seis meses. A OnePlus simplesmente não o lançou ainda por causa da pandemia em curso.

É isto que a OnePlus quer dizer com "Abanar o barco" ?

Primeiro eu não sabia que estava num barco, e segundo não sei se quero que o abanem. Eu acho que o sucesso depende do preço que a OnePlus atribuir a este OnePlus Z ou Nord. Telefones de gama média de US $ 400 com especifcações interessantes não são algo novo, mas se a OnePlus conseguir aplicar uma boa quantidade da sua magia de desempenho,m e garantir que vai atualizar o telefone regularmente e oferecer uma câmara decente, pode ser que este telefone económico possa ter o seu espaço.

O rumor actual sobre o lançamento deste dispositivo é para o início de julho, estes #NewBeginnings devem estar aqui em breve.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais