Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Z pode estrear como OnePlus Nord a 10 de julho

Os primeiros rumores se referiram-se a este novo terminal como OnePlus 8 Lite. Nem Lite nem Z Em março, já sabiamos que o aparelho poderia estar a chegar ao mercado como OnePlus Z.

Em dezembro de 2019, foi revelado que, além dos smartphones topo de gama OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, a OnePlus estava a trabalhar num telefone de gama média superior pronto para as novas redes 5G. Os primeiros rumores se referiram-se a este novo terminal como OnePlus 8 Lite.

Nem Lite nem Z

Em março, já sabiamos que o aparelho poderia estar a chegar ao mercado como OnePlus Z. No final de março, a empresa chinesa apresentou um pedido de marca registada para o nome "Nord by OnePlus". A habitual fonte de segredos da indústria Max J partilhou uma imagem de uma palavra de quatro letras Começando com N. A imagem deu origem à notícia de que o próximo smartphone OnePlus de gama média poderia se chamar OnePlus Nord.

OnePlus Nord pode ser o nome final

Max J, que parece saber mais sobre o dispositivo, foi primeiro a revelar que é alimentado pelo Snapdragon 765. Na conversa no Twitter que sugere o nome de Nord, Max afirma que ele não sabe nada sobre um OnePlus Z. Provavelmente, ele está novamente a sugerir que o dispositivo não será chamado OnePlus Z.

Ontem, o Android Central publicou uma informação exclusiva que revela que soube através de uma fonte da OnePlus que o telefone OnePlus de gama média será anunciado a 10 de julho na Índia. Como a OnePlus teve que adiar o evento de lançamento da interessante série OnePlus 8 duas vezes, é aconselhável aguardar que a OnePlus confirme oficialmente a data de lançamento do smartphone OnePlus Nord.

Especificações esperadas OnePlus Nord

O próximo smartphone OnePlus com Snapdragon 765 SoC custará Rs. 24.990 ($ 330) na Índia. O telefone vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo.

OnePlus 8 Lite

O dispositivo está equipado com um ecrã S-AMOLED de 6,5 polegadas com suporte a taxa de atualização de 90Hz. O ecrã tem incorporado um leitor de impressão digital. O dispositivo é fornecido com uma bateria de 4.300mAh que suporta carregamento rápido de 30W. Temos uma câmara frontal de 16 megapixels e uma configuração de câmara tripla de 64 megapixels + 16 megapixels + 2 megapixels na parte traseira.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!