Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony anuncia reagenda evento Playstation 5 para 11 de junho

O evento foi inicialmente agendado para quinta-feira, 4 de junho de 2020, mas foi adiado à última hora devido aos protestos que abalaram várias cidades nos EUA após a morte de George Floyd. O evento está previsto para começar às 13:

A Sony anunciou oficialmente uma nova data para o esperado evento PlayStation 5. O evento foi inicialmente agendado para quinta-feira, 4 de junho de 2020, mas foi adiado à última hora devido aos protestos que abalaram várias cidades nos EUA após a morte de George Floyd. O evento está previsto para começar às 13:00 PDT / 21:00 BST a 11 de junho.

Sony Playstation

A Sony já tinha dito anteriormente que o evento também irá revelar os "jogos que estarão disponíveis após o lançamento da PlayStation 5". Assim, a empresa pode revelar alguns detalhes da consola e mostrar alguns dos jogos que chegam à PS5. No entanto, pode ainda demorar um pouco até que a Playstation 5 esteja disponível nas prateleiras das lojas.

A empresa deverá realizar mais alguns desses eventos nas próximas semanas e meses, culminando no lançamento oficial da PlayStation 5.

A Sony confirmou que a PS5 inclui hardware AMD com CPU Zen 2 e GPU Navi, além de SSD PCIe 4.0 super-rápido e nova arquitetura de transferência de dados. O gamepad DualSense possui gatilhos motorizados que podem fornecer resistência variável, dependendo do contexto do jogo, e possui feedback háptico moderno para os jogadores “sentirem” os jogos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!