Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord 5G (também conhecido como OnePlus Z) com quatro câmaras. Chega?

Não nos podemos esquecer que inicialmente este OnePlus Nord foi retratado como tendo uma câmara dupla e, de seguida, rumores apontaram para a presença de uma câmara tripla, agora estamos perante uma quase confirmação de uma configuração de câmara quad. Quando os rumores apontavam para uma configuração de câmara trila, o sensor pricipal seria de 64 MP principal (algumas fontes apontavam 48 MP), 16 MP de largura e um módulo de 2 MP (provavelmente um sensor de profundidade).

Se não têm estado atentos, fiquem a saber que OnePlus Nord 5G - é na verdade o nome comercial do OnePlus Z (anteriormente conhecido como OnePlus 8 Lite) - terá uma câmara quádrupla, confome indicado pela habitual fonte de segredos da indústria Max J.

Não nos podemos esquecer que inicialmente este equipamento foi retratado como tendo uma câmara dupla e, de seguida, rumores apontaram para a presença de uma câmara tripla, agora estamos perante uma quase confirmação de uma configuração de câmara quad.

Quando os rumores apontavam para uma configuração de câmara trila, o sensor pricipal seria de 64 MP principal (algumas fontes apontavam 48 MP), 16 MP de largura e um módulo de 2 MP (provavelmente um sensor de profundidade).

O quarto módulo pode ser uma câmara macro, pois colocar uma lente telefoto no modelo "lite" (mesmo que não tenha esse nome) não faz sentido. Para comparação, o OnePlus 8 de modelo padrão possui uma configuração de 48 + 16 + 2 MP, que acabam por corroborar os rumores de câmara tripla do OnePlus Nord.

O OnePlus Nord 5G (também conhecido como OnePlus Z) pode ter quatro câmaras na traseira

O OnePlus Nord é previsto com um chipset Snapdragon 765G como o Geekbench revelou no início deste mês, em vez do Chipset S865, dos dois OnePlus 8 (e provavelmente do 8T também). Isso coloca o dispositivo na faixa intermédia, o que limita as expectativas sobre o  hardware da câmara.

De qualquer forma, Max J deixou escapar a informação que o OnePlus Nord chega em julho, portanto dentro de algumas semanas saberemos toda a verdade.

Espera-se que o telefone tenha um ecrã plano de 6,4 ”com taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.000 mAh com Warp Charge. E, é claro, a conectividade 5G, que tem sido o foco da OnePlus recentemente.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!