Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos smartphones iQOO em certificação, revelam especificações

A razão para afirmarmos isto, foi um misterioso equipamento com o número de modelo V2054A, ter recebido aprovação da autoridade chinesa TENAA.

A iQOO parece estar a preparar-se para lançar um novo smartphone na China. A razão para afirmarmos isto, foi um misterioso equipamento com o número de modelo V2054A, ter recebido aprovação da autoridade chinesa TENAA. Ao mesmo tempo um outro smartphone Vivo, com o número de modelo V2036A, recebeu certificação da autoridade 3C na china.

A listagem TENAA do smartphone V2054A, que foi vista em primeira mão pelo leakster Abhishek Yadav, revelou que o equipamento tem suporte para conetividade 5G. O smartphone tem as dimensões 164.15 x 75.35 x 8.4mm, com o seu ecrã a ter 6.58 polegadas. O equipamento tem ainda uma bateria enorme de 5000mAh.

Novos smartphones iQOO em certificação, revelam especificações 1

A listagem na TENAA do smartphone iQOO V0254A, espera-se que seja brevemente atualizado com as suas totais especificações e imagens. O smartphone ainda está por receber a certificação da reguladora 3C na China. Por isto ainda é demasiado cedo para se especular as suas especificações e funcionalidades.

Anteriormente esta semana o leakster Mukul Sharma, partilhou uma informação do próximo equipamento da Vivo para a china. O número do modelo do smartphone, foi visto como V2036A. Ainda está para ser certificado na TENAA, mas esta sua passagem na 3C, revelou que este é um smartphone LTE 4G. Tudo indica que seja um smartphone de gama de entrada, já que a listagem revelou suporte para carregamento de 10W.

Relacionado:  Huawei Nova 8 e Honor V40 quase a chegar, design de câmaras revelado

Novos smartphones iQOO em certificação, revelam especificações 2

Esta semana a Vivo anunciou a sua nova interface de utilizador, chamada de OriginOS. Esta última personalização da empresa, é completamente diferente da sua predecessora Funtouch OS. Por outras palavras, a Vivo melhorou o seu software com novos elementos de design, de uma forma que ninguém acreditaria que foi a mesma empresa que desenvolveu a interface de utilizador anterior. Dito isto, um dia depois da conferência a fabricante de smartphones chineses, divulgou a lista dos seus equipamentos elegíveis para esta atualização.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!