Android Geek
O maior site de Android em Português

Data de lançamento do Vivo OriginOS anunciada: já viram um design anamórfico?

Data de Lançamento do Vivo OriginOS Também já foi divulgado o material promocional oficial do OriginOS, que deverá apresentar uma linguagem de design anamórfica e um esquema de cores jovem e trendy. Além disso, há rumores de que o novo sistema oferece dois estilos diferentes de design, Android e Origin, e os utilizadores podem alternar livremente entre os dois.

Esta manhã, executivos da Vivo divulgaram um comunicado à imprensa a anunciar que o novo sistema, Vivo OriginOS, está previsto para ser lançado a 18 de novembro, e o lançamento será realizado em Shenzhen.

Data de Lançamento do Vivo OriginOS
Data de Lançamento do Vivo OriginOS

Também já foi divulgado o material promocional oficial do OriginOS, que deverá apresentar uma linguagem de design anamórfica e um esquema de cores jovem e trendy. Além disso, há rumores de que o novo sistema oferece dois estilos diferentes de design, Android e Origin, e os utilizadores podem alternar livremente entre os dois.

Como tem sido dito anteriormente, o OriginOS está a ser dirigido por um ex-designer da Apple o que melhorou significativamente a estética da interface, bem como a facilidade de uso do sistema em comparação com o Funtouch OS actual.

Data de Lançamento do Vivo OriginOS
Data de Lançamento do Vivo OriginOS

A Vivo anunciou anteriormente que realizará oficialmente a conferência de programadores Vivo 2020 em Shenzhen a 19 de novembro, onde haverá revelações sobre o novo sistema operativo, aplicações, jogos, parcerias de negócios, tecnologia, loT e muito mais. Com o tema “Tudo Nativo”, a conferência esforça-se para criar um ecossistema de serviço aberto e saudável, ligar mais programadores e co-criar uma plataforma de excelência baseada em benefício mútuo e simbiose.

Relacionado:  O mais recente Nitro da Acer é compatível com HDMI 2.1 para jogos em consola de 4K, 120 fps

A única questão agora é, quais os modelos que serão atualizados no primeiro lote. O novo sistema OriginOS da Vivo será lançado a 18 de novembro, portanto, fiquem atentos.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!