Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo mostra um pouco do Origin OS: estreia em 19 de novembro

Esta manhã, a Vivo anunciou oficialmente que a primeira edição do Origin Studio, que levou um ano de trabalho meticuloso com o objectivo de proporcionar a experiência máxima, está a chegar. Este é o Origin OS e este é o Admirável Mundo Novo.

Recentemente, foram divulgados rumores de que a Vivo está a preparar um novo sistema chamado Origin OS, que significa “sistema operativo original”, e agora a notícia está oficialmente confirmada.

Esta manhã, a Vivo anunciou oficialmente que a primeira edição do Origin Studio, que levou um ano de trabalho meticuloso com o objectivo de proporcionar a experiência máxima, está a chegar. Este é o Origin OS e este é o Admirável Mundo Novo. O Origin OS está a chegar.

Os Smartphones da Vivo atualmente funcionam com base em Android com a cobertura Funtouch OS, e espera-se que o novo SO Origin substitua por completo o anterior. A fonte revelou que o Origin OS apresenta uma grande mudança no estilo da IU, e o sistema testado tem um botão para trocar para Android stock e também para voltar ao Origin OS.

Vivo Origin OSVivo Origin OS

" data-medium-file="https://i1.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2020/11/wp-1604555344584.jpg?fit=300%2C202&ssl=1" data-large-file="https://i1.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2020/11/wp-1604555344584.jpg?fit=762%2C514&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Vivo mostra um pouco do Origin OS: estreia em 19 de novembro 1" class="webpexpress-processed">

Ainda não está claro sobre as novidades específicas do novo sistema, mas os utilizadores na rede social Weibo relataram que no OriginOS o estilo de interface do utilizador revela uma mudança significativa. Há dois estilos de desktop, usando um efeito de design em relevo, entre plano e projeção. O Origin OS deve ser revelado na conferência de programadores da Vivo a 19 de novembro, e deve estrear na série Vivo X60.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!