Vivo mostra um pouco do Origin OS: estreia em 19 de novembro

Esta manhã, a Vivo anunciou oficialmente que a primeira edição do Origin Studio, que levou um ano de trabalho meticuloso com o objectivo de proporcionar a experiência máxima, está a chegar. Este é o Origin OS e este é o Admirável Mundo Novo.

Recentemente, foram divulgados rumores de que a Vivo está a preparar um novo sistema chamado Origin OS, que significa “sistema operativo original”, e agora a notícia está oficialmente confirmada.

Esta manhã, a Vivo anunciou oficialmente que a primeira edição do Origin Studio, que levou um ano de trabalho meticuloso com o objectivo de proporcionar a experiência máxima, está a chegar. Este é o Origin OS e este é o Admirável Mundo Novo. O Origin OS está a chegar.

Os Smartphones da Vivo atualmente funcionam com base em Android com a cobertura Funtouch OS, e espera-se que o novo SO Origin substitua por completo o anterior. A fonte revelou que o Origin OS apresenta uma grande mudança no estilo da IU, e o sistema testado tem um botão para trocar para Android stock e também para voltar ao Origin OS.

Vivo Origin OS

Ainda não está claro sobre as novidades específicas do novo sistema, mas os utilizadores na rede social Weibo relataram que no OriginOS o estilo de interface do utilizador revela uma mudança significativa. Há dois estilos de desktop, usando um efeito de design em relevo, entre plano e projeção. O Origin OS deve ser revelado na conferência de programadores da Vivo a 19 de novembro, e deve estrear na série Vivo X60.

Relacionado:  Vivo X70 Pro Plus revelado na cor azul e Vivo V1 em foto real

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!