Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado outdoor do Vivo X60 e mostra o seu maior argumento de venda

Espera-se que seja lançado entre novembro e dezembro, conforme já mencionado por vários meios. Há pouca ou nenhuma informação sobre o dispositivo, mas a maioria dos meios digitais está a especular que este equipamento conta com um pequeno ecrã curvo perfurado.

O sucessor da linha Vivo X50 Series apareceu hoje numa imagem de loja que mostra o Vivo X60 mostram um outdoor com as palavras “Professional Imaging Flagship” que sugere que o telefone irá concentrar-se em recursos de imagem e suporte a redes 5G. Espera-se que seja lançado entre novembro e dezembro, conforme já mencionado por vários meios.

Revelado o outdoor da Vivo X60 da imagem profissional principal

Há pouca ou nenhuma informação sobre o dispositivo, mas a maioria dos meios digitais está a especular que este equipamento conta com um pequeno ecrã curvo perfurado. O Blogger do Weibo Digital Chat Station disse anteriormente que o novo telefone da série X da Vivo no final do ano pode ter várias novidades em termos de tecnologia, como ecrã, lente e Chipset. A fonte que revelou o outdoor Vivo X60, também revelou que os próximos telefones da Vivo podem ser produzidos em massa com zoom óptico contínuo de 5-7,5x , que foi demonstrado no Vivo Apex 2020 conceito telefone.

Revelado o outdoor da Vivo X60 da imagem profissional principal
Câmara Vivo Apex 2020

Além disso, algumas fontes sugerem que a Vivo pode estrear o novo SoC FlagShip da Qualcomm, o Snapdragon 875, mas não há confirmação. É improvável que o Vivo X60 venha equipado com um chipset Snapdragon 875, já que a nova geração do chipset FlagShip da Qualcomm não estará disponível em grandes quantidades até ao final do ano, e a série Vivo X é uma linha de produtos conhecida pelas suas vendas de volume. Também vale a pena salientar que a fonte Digital Station já havia indicado que a Vivo poderia mesmo estrear um novo Chipset de 5 nm.

Além disso, esperamos “o novo sistema da Blue Factory (Vivo) (FuntouchOS 11) com otimizações globais para a uma alta taxa de atualização. Os ícones redondos padrão e parte da IU foram redesenhados, e há um ecrã AOD mais rico assim como outras novidades”.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!