Android Geek
O maior site de Android em Português

A BlackFriday na Mi Store é o mês de novembro inteiro!

As promoções já começaram e vão decorrer até ao final do mês, numa seleção alargada de produtos da marca, em todas as lojas físicas e online da marca.  

Com a chegada da Black Friday, que tradicionalmente leva milhares de portugueses às lojas físicas da marca, a Mi Store acaba de apostar num mês inteiro de preços especiais em todas as lojas físicas e online oficiais. A partir de hoje e até ao dia 30 de novembro – as promoções encontram-se acessíveis a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia.

As promoções já começaram e vão decorrer até ao final do mês, numa seleção alargada de produtos da marca, em todas as lojas físicas e online da marca.

Xiaomi logo.

Ao todo, uma série de produtos – que vão ser atualizados semanalmente – vão estar disponíveis a preços especiais, incluindo alguns dos modelos mais procurados da marca. Exemplos disso são Poco F2, Mi10, Mi10T e Mi10T Lite; Redmi9 e 9A; Mi Robot Vacuum Essential, Mi TV 65’’ e Mi Projector Compact.

A série Redmi Note é das séries Redmi (Xiaomi) mais vendidas. O Redmi Note 7 foi um dos smartphones mais vendidos de 2019, de acordo com os analistas da Omdia, enquanto a Canalys diz que o Redmi Note 8 é o smartphone número 1 vendido globalmente. O Redmi Note 8 Pro, por outro lado, foi o smartphone número 1 em vendas de equipamentos com câmaras quádruplas na Índia no quarto trimestre de 2019. Para lembrar porque isto é importante : A Índia é o segundo maior mercado de smartphones do mundo.

Relacionado:  Xiaomi Mi Store sobe na vida e chega a Gaia!

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de seis Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo e a mais recente, na Baixa Pombalina.

Mais informações sobre a BlackFriday disponíveis em https://mistoreportugal.pt/pt/black-friday-precos-que-te-vao-fazer-a-vida-negra-xiaomi.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!