Vivo Origin OS oferece uma opção de troca rápida para stock Android

Apesar do anúncio, a empresa optou por não divulgar informações adicionais. Uma nova fuga de informação sugeriu que a empresa pode estar a oferecer aos utilizadores a troca manual do Origin OS para stock Android num ápice.

A Vivo tinha confirmado recentemente que o seu próximo Origin OS iria substituir o seu existente Funtouch OS. Apesar do anúncio, a empresa optou por não divulgar informações adicionais. Uma nova fuga de informação sugeriu que a empresa pode estar a oferecer aos utilizadores a troca manual do Origin OS para stock Android num ápice.a

De acordo com a GSMArena , a fabricante chinesa de smartphones vai oferecer aos utilizadores a opção de mudar para stock Android com facilidade. Por outro lado, também pode significar que o Origin OS é um sistema operativo completamente diferente construído do zero, mas que oferece aos utilizadores a possibilidade de mudar para o sistema operativo Android.

Vivo

A empresa afirmou que o novo sistema operativo chegará aos smartphones que já estão no mercado. Portanto, é seguro assumir que é uma interface personalizada sobre a plataforma Android. O Vivo V20 com Funtouch OS 11 foi o primeiro com esta UI. O futuro da Vivo passa, pelo que vemos, pelo Origin OS.

Relacionado:  Vivo continua a liderar o mercado chinês, Honor bate Apple
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!