Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo vai substituir o Funtouch OS pelo Origin OS

Originalmente, a empresa estava a planear um mudar para Jovi OS antes de abandonar o projeto. Pois bem, agora a vivo tem um novo projeto de software interno e é chamado de Origin OS.

No final do ano passado a vivo anunciou o Funtouch OS 10, que foi lançado com o telefone X30, mas a pandemia atrasou os planos de atualizar os seus telefones antigos. Originalmente, a empresa estava a planear um mudar para Jovi OS antes de abandonar o projeto. Pois bem, agora a vivo tem um novo projeto de software interno e é chamado de Origin OS.

A tradução significa "SO original" e o conhecido leakster Digital Chat Station afirma que será uma grande melhoria em relação ao Funtouch actual. Parece que será uma revolução quase completa. 

A vivo está supostamente se preparando para substituir o Funtouch OS pelo Origin OS

De acordo com a DCS, o Origin OS irá tornar-se uma das melhores personalizações de IU do Android. Não há muitos detalhes sobre a nova interface, no entanto, ou como será diferente do sistema actual da vivo.

O anúncio oficial acontecerá entre novembro e dezembro e pode coincidir com o lançamento do Vivo X60 vivo.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!