Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança One UI 3.0 beta baseado em Android 11 para a série Galaxy S20 na China

0 na Coreia do Sul. Agora, a empresa está a lançar a nova versão beta da One UI para utilizadores inscritos da série Galaxy S20 na China e Índia.

Há algumas semanas Samsung lançou uma versão beta pública do One UI 3.0 na Coreia do Sul. Agora, a empresa está a lançar a nova versão beta da One UI para utilizadores inscritos da série Galaxy S20 na China e Índia.

Samsung Galaxy S20 Series em destaque

A Sammobile partilhou uma primeira versão beta do One UI 3.0 com o firmware G98x0ZCU2ZTJG. A versão do firmware é para os dispositivos da série Galaxy S20 que se inscreveram para o beta na China. Isso inclui o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra.

Além disso, uma versão beta com a versão de firmware G98xFXXU5ZTJF está a ser lançada na Índia também. Conforme prometido, a versão beta estará disponível em outros países, como Estados Unidos, Coreia do Sul, Reino Unido, Polónia e Alemanha.

A versão do firmware para a China é a mesma dos EUA. Obviamente, é baseado no Android 11, que saiu em 1º de outubro de 2020, patch de segurança do Android e Knox 3.7. E, segundo o que sabemos , corrige bugs identificados na versão anterior.

A atualização deve chegar em breve para outros dispositivos como o Galaxy Note 20 Series e S20 FE em todas os mercados.

A Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020.

O OneUI 3.0 é uma grande reformulação da versão anterior, além de trazer o Android 11. As mudanças incluem acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio, recursos AOD, capturas de ecrã renovadas e muito mais.

Relacionado:  Parece que a série OnePlus 9 terá mais de dois modelos

Estamos ansiosos. E vocês?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!