Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Apple AirPods Pro chegam já em 2021, os AirPods Studio perderam o comboio outra vez

Também há más notícias sobre os AirPods Studio, que estão a ser adiados, novamente, devido a alguns problemas de design. Vamos começar com os AirPods modelo padrão.

Hoje temoa alguns detalhes interessantes sobre os próximos sucessores dos AirPods e dos AirPods Pro que nos dão uma boa ideia de como o desenvolvimento está a correr e o que podemos esperar. Também há más notícias sobre os AirPods Studio, que estão a ser adiados, novamente, devido a alguns problemas de design.

Vamos começar com os AirPods modelo padrão. De acordo com a Bloomberg, a Apple está a planear um visual mais parecido com os AirPods Pro para os AirPods padrão no próximo ano, com pontas mutáveis.

Sucessores de AirPods / Pro chegando em 2021, AirPods Studio sobre orelha sendo atrasado

O modelo Pro, por outro lado, terá um design ligeiramente diferente. A haste será diferente e o design geral será um pouco mais redondo e, como resultado, o chassi será menor também. Atualmente, a Apple está a enfrentar alguns desafios com o novo design, pois precisa encaixar o mesmo hardware dos AirPods Pro originais num chassi menor.

Já diasemos que os AirPods Studio estão atrasado. Alegadamente a faixa para a cabeça revelou-se muito apertada durante os testea. A informação também diz que a Apple se desviou um pouco do conceito inicial e a faixa de cabeça intercambiável não fará parte da lista de recursos. Os pads podem, no entanto, ser trocados. Além disso, os touchpads nas laterais dos fones de ouvido foram reduzidos em tamanho.

Como bônus, a informação menciona algo sobre um novo HomePod. Está coluna inteligente deve preencher o espaço entre o HomePod e o HomePod mini, que custam US $ 299 e US $ 99, respectivamente.

Relacionado:  Parece que a série OnePlus 9 terá mais de dois modelos

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!