Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Honor visto em certificação, com imagens

Esta certificação listou todas as especificações de um novo smartphone Honor , mas as imagens não foram reveladas. Esta listagem na autoridade TENAA, revelou que este smartphone seria um Huawei Nova 8 SE (que tinha sido anteriormente oficial este mês na china), mas renomeado. 

A semana passada um smartphone Honor, com o número de modelo HJC-AN00 / HJC-TN00, recebeu aprovação da autoridade TENAA. Esta certificação listou todas as suas especificações, mas as imagens não foram reveladas. Esta listagem na autoridade TENAA, revelou que este smartphone seria um Huawei Nova 8 SE (que tinha sido anteriormente oficial este mês na china), mas renomeado.  A listagem na TENAA, do Honor HJC-AN00 / HJC-TN00, foi agora atualizada com as suas imagens. Mas pela imagem podemos verificar que a sua configuração de câmara traseira, não é idêntica ao Nova 8 SE.

Smartphone Honor visto em certificação, com imagens 1

O Honor HJC-AN00 / TN00 tem um ecrã de 6.53 polegadas AMOLED, com uma resolução FHD+, e um aspeto de 20:9. Deverá ainda trazer uma taxa de atualização mais alta que 60Hz. Pela imagem podemos ver que na frente existe um entalhe em formato gota de água, no seu ecrã. Este abriga a sua câmara selfie de 16MP. Um sensor de impressão digital, está colocado sob o seu ecrã.

O Huawei Nova 8 SE, tem uma configuração de câmara mais retangular, na sua traseira. Podemos ver ainda um flash LED, ao centro da sua configuração de câmara quad. O Honor HJC-AN00 / HJC-TN00 tem um módulo de câmara retangular, bastante pronunciado. O seu flash LED, pode ser visto logo abaixo da sua configuração de câmara quad, onde se inclui um sensor principal de 64MP + 8MP e 2MP + 2MP, auxiliares.

Relacionado:  Sony Xperia 10 III com Snapdragon 690, primeiro gama média 5G

Smartphone Honor visto em certificação, com imagens 2

O Huawei Nova 8 SE, foi oficializado com os chipsets Dimensity 720 e Dimensity 800U. O Honor HJC-AN00 / TN00, é dito que virá equipado com o SoC Dimensity 800U. O smartphone tem 8GB Ram, e 128GB / 256GB de armazenamento interno. Não traz slot para microSD, e vem com Android 10.

O smartphone Honor HJC-AN00 / TN00 tem uma bateria de 3800mAh, com carregamento rápido de 66W. O seu nome final ainda não é conhecido. Deverá chegar brevemente à China nas cores, Magic Night Black, Iceland Fantasy, Titanium Silver, e Emerald Blue.

Fonte 12

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!