Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações Huawei MateStation B515 reveladas

Anteriormente, foi dito que a Huawei deveria trazer desktops com tecnologia AMD no final deste mês, com um ecrã de 23,8 polegadas, mas modelos Kunpeng também serão lançados em simultâneo. Hoje, o Blogger Weibo Changan Digital Jun anunciou que a Huawei MateStation B515, é um desktop PC inteligente de alto desempenho da Huawei equipado com um ecrã de 23,8 polegadas, moldura estreita de 5,72 mm, campo de visão amplo de 178 °, resolução de 1920 * 1080, gama de cores NTSC de 72%.

O futuro dos PCs também é um objectivo de desenvolvimento da Huawei, além de laptops, o próximo produto é o desktop Huawei, a maioria das notícias afirma que o computador desktop Huawei MateStation B515 está prestes a chegar.

Anteriormente, foi dito que a Huawei deveria trazer desktops com tecnologia AMD no final deste mês, com um ecrã de 23,8 polegadas, mas modelos Kunpeng também serão lançados em simultâneo.

Hoje, o Blogger Weibo Changan Digital Jun anunciou que a Huawei MateStation B515, é um desktop PC inteligente de alto desempenho da Huawei equipado com um ecrã de 23,8 polegadas, moldura estreita de 5,72 mm, campo de visão amplo de 178 °, resolução de 1920 * 1080, gama de cores NTSC de 72%. Não podemos descartar o uso da placa-mãe Huawei Kunpeng e Huawei Huanghe K680 host.

Espera-se que a máquina seja adquirida primeiro pelo governo chinês, empresas e outras instituições e, em seguida, aberta ao consumidor.

Como anteriormente, as informações indicam que a versão inicial usará o seu próprio processador Kunpeng de 24 núcleos, 8 GB de memória de acesso aleatório (RAM), 512 GB de SSD Samsung e placa de vídeo AMD Radeon 520. A expectativa é de que o desempenho de vários núcleos do processador seja ligeiramente melhor do que o do i9-9900K, projetado para clientes governamentais e corporativos, equipado com um sistema UOS doméstico, que não pode instalar o Windows 10.

Relacionado:  Honor 9X Series recebe atualização de segurança de novembro de 2020

A partir das informações divulgadas, a CPU deste host é o Kunpeng 920 de 7 nm desenvolvido pela Huawei, versões de 4 e 8 núcleos, frequência de 2,6 GHz, suporte para quatro slots de memória UDIMM DDR4-2400 (máximo de 64 GB), capacidade de 8 GB e Disco rígido SSD de 256GB, a placa gráfica é Radeon R7 430, o consumo de energia da máquina não é alto, equipada com uma fonte de alimentação é de 180W.

Também há especulações de que haverá outros modelos diferentes.

Fonte, Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!