PC da Huawei - Especificações, e imagens da Huawei MateStation reveladas

Huawei MateStation O próximo grande produto novo deve ser um Huawei PC, especificamente denominado Huawei MateStation. Que segundo sabemos usará um processador de CPU de 7nm.

Já sabemos que a Huawei é perita em apresentar excelentes smartphones, relógios, tablets, smartbands e outros produtos móveis, qual será o próximo produto da Huawei?

Huawei MateStation

O próximo grande produto novo deve ser um Huawei PC, especificamente denominado Huawei MateStation. Que segundo sabemos usará um processador de CPU de 7nm.

Renderização Huawei MateStation, Huawei PC
PC da Huawei - Especificações, e imagens da Huawei MateStation reveladas 5

Tem havido muitos rumores sobre um Huawei PC, o site oficial já mostrou um processador Kunpeng e espera-se que até ao final deste ano a Huawei tenha a produção alinhada.

PC da Huawei - Especificações, e imagens da Huawei MateStation reveladas 1

O PC da Huawei deverá chamar-se MateStation. De acordo com as informações disponíveis, o computador desktop Huawei MateStation usará um CPU de 7nm, mas não sabemos o modelo específico, mas o desempenho da GPU é muito poderoso, e pode conseguir abrir portas nesse segmento.

PC da Huawei - Especificações, e imagens da Huawei MateStation reveladas 2

Além disso, uma informação do Blogger Weibo 路 飞 科技 说, diz que a Huawei deve trazer desktops com tecnologia AMD no final do mês, para os canais comerciais, com um ecrã de 23,8 polegadas.

PC da Huawei - Especificações, e imagens da Huawei MateStation reveladas 3

Como mostrado acima o chassi do host é pequeno e tem uma aparência quadrada e comum. O ecrã da Huawei é simples, com especificações padrão de um ecrã de 23,8 polegadas 1080p.

Outras informações também indicam que a versão inicial é alimentada pelo seu próprio processador Kunpeng de 24 núcleos, 8 GB de memória RAM, 512 GB de SSD Samsung e placa de vídeo AMD Radeon 520. Também se diz que o desempenho de vários núcleos do processador é ligeiramente melhor do que o do i9-9900K, um desktop projetado para clientes governamentais e corporativos que é alimentado por um sistema UOS desenvolvido internamente.

Relacionado:  iQOO Z3 5G Oficial com ecrã de 120Hz, Snapdragon 768G e câmara tripla de 64MP

A Huawei MateStation também possui um SSD de alta velocidade, inicialização com um clique com reconhecimento de impressão digital e os melhores recursos interativos de vários ecrãs da Huawei. Na sinopse, o desktop MateStation da Huawei será um produto mais exclusivo que integrará o telefone ao PC, semelhante ao que os MateBook fazem com o telefone.

Em setembro deste ano, o presidente da linha de produtos de PC, Wang Yinfeng, confirmou aos jornalistas que, a Huawei lançará a sua própria marca de produtos de ecrã, e que no futuro também lançará produtos de desktop de consumo.

Fonte 1, Fonte 2, Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!