Huawei GT 2 Pro Porsche Design características, preço e ficha técnica

A empresa não mostrou um sucessor do seu Huawei Watch GT 2, que conhecemos há muito tempo, mas, em vez disso, um Novo design exclusivo da Porsche Design. O dispositivo para fins práticos é o mesmo, ou seja, as especificações internas não mudam (embora haja algo novo).

A Huawei apresentou hoje um enorme catálogo de dispositivos, onde se inclui fones de ouvido, três Mate 40, óculos e um relógio novo, não assim tão novo. A empresa não mostrou um sucessor do seu Huawei Watch GT 2, que conhecemos há muito tempo, mas, em vez disso, um Novo design exclusivo da Porsche Design.

O dispositivo para fins práticos é o mesmo, ou seja, as especificações internas não mudam (embora haja algo novo). O que chama a atenção está no design e na construção, onde a Huawei e a Porsche Design optaram por materiais nobres como titânio, cerâmica e cristal de safira.

Huawei GT 2 Pro Porsche Design características, preço e ficha técnica 1 Huawei GT 2 Pro Porsche Design características, preço e ficha técnica 2 Huawei GT 2 Pro Porsche Design características, preço e ficha técnica 3

Ficha Técnica Huawei Watch GT 2 Porsche Edition

HUAWEI WATCH GT 2 Caracteristicas
Ecrã AMOLED de toque de 1,39 polegadas (454 x 454 pontos)
MICROPROCESSADOR Huawei Kirin A1
CONECTIVIDADE SEM FIO Bluetooth: BT5.1, BLE / BR / EDR
sistema operativo Lite OS
GEOPOSICIONAMENTO Sim, via GPS, GLONASS e Galileo
SENSORES acelerómetro, giroscópio, magnetômetro, sensor óptico para medição de frequência cardíaca, medição de luz ambiente e Barómetro
BOTÕES Power e função
À PROVA D'ÁGUA Até 5 atmosferas
REQUISITOS Smartphones com Android 4.4 ou superior ou iOS 9.0 ou superior
BATERIA 455 mAh
PORTA DE CARGA Base de carga magnética
CORES DE TIRAS Titânio
GAMA DE COBERTURA DE PULSO 14 a 21 cm
PESO Não Determinado
PREÇO Não Determinado
Relacionado:  Huawei MateView e MateView GT oficialmente apresentados para o mercado global

 

EM ATUALIZAÇÃO

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!