Huawei Mate 20 Pro rebenta com a escala e poderá trazer ecrã 6.9″ AMOLED

A Huawei fabricante número 1 na China e número 3 mundial, prepara-se para lançar um equipamento premium com um ecrã nunca visto para um smartphone, isto segundo uma publicação Sul Coreana. Esta mesma publicação revela que a Huawei procedeu a uma encomenda de painéis AMOLED de 6.9 polegadas à sua rival Samsung Display. O fabricantes chinês estará a planear usar estes enormes painéis AMOLED em smartphones a serem lançados, no último trimestre de 2018 e no primeiro de 2019.

Citando algumas fontes da indústria, a publicação afirma mesmo que a Samsung Display está de momento a fornecer ecrãs de teste de 6.9 polegadas, à Huawei. Com a os primeiros painéis a serem entregues, no início do 3º trimestre de 2018.

Huawei Mate 20 Pro rebenta com a escala e poderá trazer ecrã 6.9 AMOLED image

O ano passado a Huawei lançou o Mate 10 e Mate 10 Pro na Alemanha, no dia 16 de Outubro. E este possível timing da encomenda do fabricante chinês, sugere claramente que a mesma pretende colocar estes painéis OLED no futuro Mate 20 e Mate 20 Pro, que deverão chegar antes do final do ano. É possível que o Mate 20 possa herdar o painel de 6.1 polegadas, tal como o P20 Pro, e o Mate 20 Pro poderá ter um novo ecrã de 6.9 polegadas.

 

Segundo as últimas informações o Samsung Galaxy Note 9 é falado ter um ecrã de 6.38 polegadas AMOLED, enquanto que um dos possíveis iPhones deverá ter um ecrã de 6.46 polegadas OLED. A Huawei vai assim lançar uma cartada importante na indústria móvel, isto se tudo se vier a concretizar. Lembramos que para atingir um ecrã de 6.9 polegadas o trabalho na frente do equipamento, terá de ser minucioso e podemos vir a ver o ecrã com a maior percentagem do mercado. Isto indica que podemos já ver já no Mate 20 Pro um já mais avançado sensor de impressão digital debaixo do ecrã, deixando assim mais espaço de ecrã na frente do equipamento.

 

Huawei Mate 20 Pro rebenta com a escala e poderá trazer ecrã 6.9 AMOLED image

Numa listagem do AnTuTu no passado mês de Abril do Mate 20, tínhamos visto um benchmark do Kirin 980 com uma pontuação de mais de 350.000 pontos. Este chipset deverá equipar o Mate 20 e Mate 20 Pro, e segundo um anterior relatório vindo a público o mesmo viria sob um processo de fabricação de 7nm, tal como o Apple A12 a equipar os iPhones 2018.

A Huawei colocou sempre na linha Mate ecrãs grandes e baterias enormes, algo que neste momento já chegou à linha P como os P20 e P20 Pro de 2018. Poderá a Huawei elevar a fasquia e colocar realmente um ecrã de 6.9 polegadas, e ainda colocar uma bateria maior que 4000mAh? Nós no Androigeek achamos que SIM, e vocês o que acham?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteThe Bell
Através deGizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos