Em Roma chegou hoje à Netflix

Uma Nova Iorquina sofisticada, desiludida com o seu último romance, decide fazer uma viagem a Roma e aí dedicar-se a apanhar, provocadoramente, moedas “fonte do amor”, que considera ridícula.

Uma ambiciosa mulher frustrada com o amor viaja para Roma onde joga umas moedas mágicas em uma fonte especial. As moedas atraem alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.

Em Roma chegou hoje à Netflix

When in Rome (Quando em Roma (título no Brasil) ou Em Roma (título em Portugal)) é um filme de comédia romântica estadunidense de 2010, dos estúdios Walt Disney, dirigido por Mark Steven Johnson. Distribuído pela Touchstone Pictures, foi coescrito por Johnson, David Diamond e David Weissman, e estrelado por Kristen Bell e Josh Duhamel.

Uma Nova Iorquina sofisticada, desiludida com o seu último romance, decide fazer uma viagem a Roma e aí dedicar-se a apanhar, provocadoramente, moedas "fonte do amor", que considera ridícula. Cumprindo-se o que diz a lenda, isso desencadeia a paixão de um estranho grupo de pretendentes: um magnata das salsichas, um mágico de rua, um adorável pintor e um modelo vaidoso e narcisista. Mas quando um charmoso repórter a persegue com igual entusiasmo, como é que ela vai saber se o amor dele é verdadeiro?

Relacionado:  GPU Snapdragon 898 fica atrás do Exynos 2200 & Snapdragon 820
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!