Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma a sua presença no MWC 2019

O mundo da tecnologia, como de costume, vai receber 2019 com dois grandes eventos de tecnologia: o CES previsto para início de janeiro, e o MWC agendado para mais tarde em fevereiro. Gostem ou não, não há como negar que o MWC é o mais importante da dupla, e agora estamos a começar a ouvir sobre os principais produtos que vão estrear no evento de 2019 MWC em Barcelona, ​​em Espanha.

O mundo da tecnologia, como de costume, vai receber 2019 com dois grandes eventos de tecnologia: o CES previsto para início de janeiro, e o MWC agendado para mais tarde em fevereiro. Gostem ou não, não há como negar que o MWC é o mais importante da dupla, e agora estamos a começar a ouvir sobre os principais produtos que vão estrear no evento de 2019 MWC em Barcelona, ​​em Espanha. Nós vamos lá estar, não falhamos desde 2013 e 2019 vai ser o meu 7º MWC. É sem dúvida o evento mais importante do ano!

Huawei confirma a sua presença no MWC 2019 1

Com um possível LG G8, um Oneplus 5G e até mesmo o Galaxy S10, estão reunidos os ingredientes para que este Mobile World Congress seja memorável. A Huawei confirmou que estará presente no evento que ocorrerá de 25 a 28 de fevereiro de 2019. Será que poderemos juntar o Huawei P30 à lista?

A empresa também confirmou que o evento pré-MWC a 24 de fevereiro será centrado na construção de novos negócios e redes na era 5G e na promoção do novo desenvolvimento da indústria 5G. Embora não haja menção ao produto que será exibido relativo ao mercado de dispositivos móveis, esperamos pelo menos um novo Smartphone da empresa (P30!!).””

 

Especificamente, o Huawei P30  que tem estado nas bocas do mundo nas últimas semanas e pode ser o produto ideal para o evento, se isso acontecerá ou não, a ser confirmado. 

Huawei P30 vai ter “só” três câmaras traseiras

Já ouvimos que o Huawei P30 Pro vai ser lançado com quatro câmaras na parte de trás, mas e quanto ao modelo não Pro? Felizmente o extraordinário @evleaks tem a resposta.

De acordo com alguém que viu o próximo Huawei P30, ele virá com três câmaras traseiras, das quais uma tem resolução de 40 MP. O telefone será capaz de zoom sem perda de 5x com esta configuração, e na frente haverá um sensor de 24 MP para selfies.

Huawei confirma a sua presença no MWC 2019 2

Temos que dizer, que isso tudo nos lembra muito o Mate 20 Pro. O P30 poderia ter uma configuração de câmara praticamente idêntica? Parece que é possível. Mas ficamos a perguntar-nos quais serão os seus fatores diferenciadores, especialmente porque provavelmente também será alimentado pelo chipset Kirin 980. Esperamos que algumas outras fugas de informação apareçam para esclarecer mais qualquer coisa.

Huawei P30 Pro tem novas especificações reveladas

De acordo com as informações mais recentes o Huawei P30 Pro será um dispositivo com um painel OLED Edge, muito parecido com o que já encontramos em alternativas como o Huawei Mate 20 Pro. Os dados são conhecidos após a publicação de um tweet que indica existirá um buraco no ecrã do P30 Pro ser desmentida por um dos leaksters mais famosos da actualidade o Ice Universe.

Fonte

 

 

 

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link