Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor lança o GPU Turbo para modelos mais antigos, incluindo o Honor 6X de 2016

Recentemente, a Huawei lançou seu a tecnologia mais recente chamada de GPU Turbo, que afirma melhorar drasticamente o desempenho do smartphone. Logo depois disso, a empresa começou a lançar a actualização para vários smartphones da Huawei bem como da Honor.

O Honor Play foi lançado com a tecnologia GPU Turbo pré-instalada e, de seguida, a empresa ofereceu uma actualização beta para o Honor 10 com o GPU Turbo. Agora, a empresa revelou que a lista de dispositivos que irão receber essa nova tecnologia.

Honor GPU Turbo

A lista inclui smartphones recém-lançados, bem como dispositivos mais antigos. A marca chinesa revelou que a GPU Turbo será lançada para equipamentos recentes como o Honor 9i, Honor 9 Youth Edition, Honor Play 7X, Honor 8 Youth Edition, bem como o Honor 6X, que foi lançado no ano de 2016.

Enquanto que a actualização para o Honor 9i, Honor 7X, e 9 Youth Edition é esperado que comece a ser lançado a partir de 31 de Julho, a actualização para os dois dispositivos restantes – Honor 9 Youth e Honor 6x será lançado mais tarde, mas a empresa não anunciou uma data específica.

A empresa havia anunciado anteriormente que o Honor 9 Lite e o Honor V10 receberão a actualização em Setembro, juntamente com o Honor 7X. Além disso, os proprietários do Honor 8 Pro e Honor 9 em todas as regiões receberão a actualização em Novembro.

A Huawei tem já anunciado que o P20, o P20 Pro, o Mate 10, o Mate Pro e o Mate RS receberão a actualização até Agosto. Os proprietários dos smartphones acima mencionados em regiões como Europa, Rússia, Ásia-Pacífico, Médio Oriente e África receberão a actualização. Os utilizadores do Huawei P20 Lite em todos os mercados mencionados acima, excluindo a Rússia, receberão a actualização tecnológica da GPU Turbo em Setembro.

Os utilizadores de Mate 10 Lite, Nova 2i, P Smart e Y9 2018 receberá a actualização em Setembro. Em Novembro, o Mate 9, Mate 9 Pro, P10 e P10 Plus serão actualizados com esta nova tecnologia.

A tecnologia GPU Turbo da Huawei conta com optimização de hardware e software que pode melhorar o desempenho gráfico de um smartphone em 60% e reduzir o consumo de energia em 30%. Ele permite que jogos pesados ​​de smartphones funcionem em fps maiores do que os concorrentes e traz a qualidade de imagem HDR e efeitos especiais em jogos.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link