Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei gastará US $ 15 a US $ 20 mil milhões em P&D em 2018, acima dos US $ 13 mil milhões do ano passado

Em 2017, a Huawei gastou US $ 13,23 mil milhões em pesquisa e desenvolvimento, 14,9% da sua receita. Isso fez com que se tornasse um dos maiores investidores em P&D apenas atrás de empresas como Amazon (US $ 22,6 mil milhões) e Alphabet (US $ 16,6 mil milhões). Uma grande parte da força de trabalho da empresa – 45% – dedica-se à pesquisa e desenvolvimento. 

No futuro, a empresa investirá ainda mais em pesquisa e desenvolvimento – a Huawei prometeu gastar entre US $ 15 e US $ 20 mil milhões. Desse total, 20% a 30% irão para pesquisa básica em ciências (embora a expectativa original seja de 10%).

Centro de pesquisa de Beijing
Dentro do Centro de Pesquisas de Xangai

Centro de Pesquisas de Pequim • Centro de Pesquisas de Xangai

A Huawei acredita que detém 10% das patentes essenciais para 5G (deve chegar em força em 2020). A Huawei vai licenciá-las sob a categoria Fair And Reasonable (FRAND).

O 5G será um movimento global, mas alguns governos (os EUA, o Reino Unido e a Austrália) levantaram preocupações de segurança sobre o uso de equipamentos Huawei.

Huawei make it possible

O Consumidor é o centro do focus da empresa, e com esta filosofia é a empresa chinesa com maior crescimento a nível mundial.
Conforme já aqui dissemos a Huawei conseguiu no dia 17 a marca de 100 milhões de equipamentos vendidos em 2018 que é um marco importante visto em anos transactos este número só ter sido alcançado  perto do final do período anual.

Huawei líder de mercado em Portugal ou como fazer bem compensa image
oznor

Um dos segredos do sucesso da Huawei é a grande aposta em recursos humanos e monetários na pesquisa e desenvolvimento (R&D) .

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link