Android Geek
O maior site de Android em Português

Hoje é dia 09/08/2018 e a Huawei sugere #waitforhuawei e explica porquê

Hoje fomos surpreendidos por uma encomenda da Huawei que se tornou mais e mais enigmática ao percebermos do que se tratava, uma caixa pesada com logotipo da Huawei, que viemos a constatar tratar-se de um cofre.

dav

A  acompanhar este cofre vinha um envelope com dois cartões com pistas.

mde

Ficámos a saber duas coisas, primeiro que se trata de um teaser para o novo Smartphone Huawei, e segundo que o código de acesso será algo relacionado com… Querem adivinhar?

nor

A Huawei é neste momento o segundo maior fabricante de smartphones do mundo. Apesar de a Apple ainda liderar a hierarquia quando se trata de lucros. Mesmo assim, a concorrência no nível superior é feroz, já que empresas como Samsung, Apple e Huawei lutam entre si para dividir o mercado entre eles.

Já adivinharam o código?

Era simples, tão simples que falhei as primeiras dez tentativas. É a data de hoje.. a data de hoje com um cartão a dizer #WAITFORHUAWEI e o conteudo que vos vou mostrar, elucida bem as intenções da marca.

 

Huawei Mate 20 terá bateria Épica

dav
dav

 

No interior do cofre, encontramos um Teaser na forma de um comparativo entre os últimos FlagShips da marca e um PowerBank gigante em alusão á bateria épica que deverão incluir no Huawei Mate 20.

Para ganhar a competição, o próximo lançamento da Huawei Mate 20 tem que ser mais atractivo do que o Galaxy Note 9 e  Pixel 3 XL e a próxima geração iPhone X. O objectivo é definitivamente ser o smartphone perfeito.

A última vez que conversamos sobre o Mate 20, foi sobre informações que revelaram que telefone será equipado com o poderoso chipset da Huawei Processador Kirin 980, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (outras variações baseadas na quantidade de memória estarão disponíveis também).

De acordo com o mesmo relatório, a versão melhorada do FlagShip, o Mate 20 Pro é esperado apresentar uma enorme bateria de 4.200 mAh. Bem, parece que pelo menos essa informação ganhou força desde que a Huawei confirmou recentemente que o Mate 20 Pro será alimentado por uma bateria maior que a do P20 Pro, que tem uma bateria de 4.000 mAh.

Ao contrário da Samsung, que decidiu introduzir seu FlagShip no início de agosto, o Mate 20 Pro será revelado após IFA, Outubro provavelmente.

Super bateria com velocidade de carregamento extraordinária

Nos últimos anos, os fabricantes de smartphones começaram a concentrar-se cada vez mais em tecnologias de carregamento rápido, até mesmo a Apple a fez uso da tecnologia no ano passado. Afinal, não só ajuda as empresas quando se trata de marketing, mas também pode ajudar a compensar as baterias de menor capacidade.

Atualmente, a coroa da tecnologia de carregamento mais rápido vai para a Oppo com o seu Super VOOC. Esta tecnologia foi usada mais recentemente na Lamborghini Edition do Oppo Find X flagship e pode alegadamente carregar totalmente a bateria de 3750mAh que está incluída em apenas 35 minutos. No entanto, se uma nova informação de certificação da China for real, a rival Huawei pode estar à beira de lançar o seu próprio carregador que poderia potencialmente superar a do Oppo em termos de velocidade.

Em 2016, a actual fabricante número 2 revelou tecnologia quase mágica que permitia que as baterias fossem totalmente carregadas em 45 minutos a usar uma configuração de 5V / 8A, mas o carregador recém-certificado parece usar uma configuração 10V / 4A muito mais potente. Isso permite que a saída de energia chegue a 40W – quase o dobro dos 22W que os atuais carregadores da Huawei são capazes de atingir – e potencialmente reduzindo o tempo de carregamento para menos de 30 minutos, superando assim a alternativa do Oppo.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link