Android Geek
O maior site de Android em Português

Mijia lança Hey + Smartband com display AMOLED por $ 34

A Xiaomi Mi Band 3 foi anunciada em maio e vendeu mais de um milhão de unidades desde que foi colocada à venda. No entanto, parece que o Mi Band 3 está pronta para alguma competição, que vem da mesma casa mãe. Existe uma nova smartband chamada Hey + e é feita por uma das empresas sob a plataforma Mijia da Xiaomi.

Hey + smartband

O design da Hey + Smartband é semelhante ao do Mi Band 3. Tem um design de cápsula que se encaixa numa pulseira de borracha que se pode trocar. A única diferença física é a posição dos pinos de carga que estão abaixo da faixa.

 

A Hey + é uma smartband muito melhor que a Mi Band 3 em relação às especificações. Ao contrário da Mi Band 3, que tem um display de 128 x 80 de 0,78 polegadas, a Hey + vem com um display AMOLED colorido de 240 x 120 de 0,95 polegadas.

Mesmo com o ecrã colorido, diz-se que a smartband Hey + tem uma duração de bateria de 18 dias. A sua capacidade de bateria é de 120mAh, igual à da Mi Band 3.

A Hey + smartband tem NFC por padrão e suporta pagamentos e cartões diversos baseados nesta tecnologia. A banda inteligente regista as calorias e os passos dados e também acompanha atividades como natação, ciclismo, corrida e sono. Também tem um alarme sedentário e irá notificar o utilizador de chamadas e mostrar mensagens.

A banda inteligente Hey + conecta via Bluetooth 4.0+ e funciona com dispositivos que executam o Android 4.4 e superior ou o iOS 8 e superior. Há uma aplicação dedicada para a banda inteligente, mas também funciona com a aplicação Mijia Home, pois ele pode ser usada para controlar os produtos domésticos inteligentes da Mijia, como o aspirador de Mi Robot, o purificador de ar Mi e as câmaras inteligentes.

A Hey + Smartband tem um preço de ¥ 229 ( $ 34) e começará a ser entregue no dia 20 de setembro. Loja Youpin.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais