Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão Global da MIUI 10 oficializada, conheça os dispositivos elegíveis

A Xaomi anunciou à instantes a versão global da MIUI 10, ou seja, aquela que é usada fora da china e que conta com as aplicações da Google. Como não podia deixar de ser, também informou os dispositivos elegíveis para esta nova versão do seu sistema operativo. Saiba tudo aqui.

Tal como estava previsto, a Xiaomi anunciou à instantes a versão global da MIUI 10, num evento realizado na Índia, onde aproveitou o e lançou o Redmi Y2 naquele país.

Versão Global da MIUI 10 oficialmente anunciada

A MIUI 10 foi otimizada para oferecer um desempenho mais rápido e traz sons de notificação amigáveis ​​à natureza. Inclui suporte para navegações baseadas em gestos para smartphones em que os ecrãs vêm com as novas proporções.

Versão Global da MIUI 10 oficializada, conheça os dispositivos elegíveis 1

Ele inclui uma aplicação Recents reprojetado e os algoritmos de aprendizagem profunda, que permitem que os telefones mais antigos com uma única câmara traseira, como o Redmi Note 3, capturem fotos incríveis em bokeh.
A Xiaomi também confirmou que o lançamento da versão beta do MIUI 10 começará para os seguintes smartphones (dispositivos globais) a partir de meados de junho.

Série Mi

Mi MIX 2, Mi 6, Mi 5s Mais, Mi 5s, Mi 5, Mi 4, Mi 3, Mi Nota 2, Mi Max 2, Mi Max

Série Redmi Note

Redmi Note 5 (Índia), Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5A, Redmi Note 5A Prime, Redmi Note 4, Redmi Note 4X, Redmi Note 4 (TW) e Redmi Note 3

Série Redmi

Redmi 5, Redmi 5A, Redmi 4, Redmi 4A e Redmi 3S, Redmi Y2, Redmi Y1 Lite e Redmi Y1

Versão Global da MIUI 10 oficializada, conheça os dispositivos elegíveis 2

Como a Xiaomi ainda não lançou a série Mi 8 na Índia, a empresa não incluiu esses telefones na lista de dispositivos elegíveis mencionada no evento de hoje. No entanto, é muito provável que a série Mi 8 também seja tratada com o MIUI 10 beta no final deste mês. No que diz respeito à construção estável, só foi confirmado que será disponibilizada num futuro próximo.

Algum dispositivo que espera-se que fosse receber a MIUI 10 e que não está na lista? Ou pelo contrário acredita que algum dispositivo não fosse receber e afinal vai? Conte-nos tudo, nos espaço dedicado para os comentários, que estão um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link